← Arquivo

Inquerito passatempo

Lida 1274 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estive a desenvolver este inquérito para fazer uma coisa do género do http://technorati.com/blogging/state-of-the-blogosphere/

Digam-me se encontram erros e o que acham, sff!

http://www.survs.com/survey?id=UEPL03DF&channel=971OHK4EPQ
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Equipa demora 2 minutos... De certeza que existem erros que eu não estou a ver ;)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Honestamente não vi erros...

P.S. Tens lá uma pergunta mesmo boa "Pagaria para ter acesso a blogs que considere indispensáveis?", esta pôs-me a pensar.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Honestamente não vi erros...

P.S. Tens lá uma pergunta mesmo boa "Pagaria para ter acesso a blogs que considere indispensáveis?", esta pôs-me a pensar.
Nada de erros tambem até ao 3/4 pois ainda nao o acabei.
Realmente... estavas a pensar em que?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu creio que o objectivo é saber se as pessoas dão preferência à blogoesfera por realmente ter valor ou só porque é "grátis", enquanto que se queres um jornal pagas, se queres uma revista pagas, se queres um livro pagas, podes aceder milhentos blogs por dia e não os pagas.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O objectivo do estudo é provar que a blogoesfera é um meio tão bom como outro qualquer, porque também há mau jornalismo, os blogs não são só lixo ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Hum... eu generalizava mais para sites e não blogs mas realmente esta bem pensado.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Hum... eu generalizava mais para sites e não blogs mas realmente esta bem pensado.

Sites não dá para ter uma amostra de estudo real como a do passatempo "cria um blog" ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois deixa la.. estou com a cabeça toda trocada..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pois deixa la.. estou com a cabeça toda trocada..

Asturmas o verdadeiro objectivo do passatempo do +t é criar um estudo sério sobre a blogoesfera portuguesa, analisando casos reais criados do zero, atitudes comportamentais, métodos usados, conhecimentos das pessoas, etc. Este inquérito é mais um completo para esse estudo ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois ja me tinha esquecido disso.
Levei com demasiado fumo da tv q arrebentou..