← Hosting

Vossa Opinião

Lida 3491 vezes

Offline

Ricardo Pereira 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Andei a ver o site da WebhostPT.com e eles estão com ma promoção altamente, mas alguém já teve esta empresa como fornecedor?  alguém aqui aconselha? porque sinceramente eu não conheço a empresa.

Agradecia a vossa Opinião.


Ricardo Pereira :superlol:
Offline

Macox 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Não conheço... No entanto há várias empresas, presentes  no fórum, que têm  qualidade e preços mais acessíveis do que essa e têm os servidores em Portugal.

WebHostPT tem nos USA.
Offline

Ricardo Pereira 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Pois mas esta empresa eu compro alojamento mensal, ou seja pago mensalmente pelo alojamento e oferecerem-me 2 domínios claro no plano que quero escolher e nem fica muito  caro por mês fica 6€ ...


Mas estou a achar esta oferta muito boa!! :) Deve haver rato
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Nunca tive alojamento web nessa empresa e como o @Macox disse existem boas empresas de alojamento web aqui presentes no fórum com alojamento web nacional a bons preços e com qualidade. E a maior parte delas delas usa o CloudLinux, que funciona da seguinte maneira: coloca a tua conta de alojamento web numa caixa virtual e tens direito a usar X CPU, X memória e X processos. Isolando a tua conta de alojamento de outras contas no servidor web. Assim desta maneira se, um outro utilizador estiver a usar muitos recursos o servidor web não vai ficar lento nem offline, porque cada conta está isolada virtualmente uma da outra. No meu blog de alojamento web escrevi mais sobre as vantagens e caso de sucesso do CloudLinux.


Outros conselhos que posso dar-te são:

- entra em contacto com o apoio ao cliente e pergunta por um período experimental de 5 a 7 dias, pois só assim consegues testar melhor o serviço.

- e pergunta em que nome os domínios ficam registados. Pois se no futuro quiseres mudar os domínios para outra empresa, não teres problemas.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

- entra em contacto com o apoio ao cliente e pergunta por um período experimental de 5 a 7 dias, pois só assim consegues testar melhor o serviço.

A empresa oferece 15 dias para experimentar o serviço e depois reembolsam o dinheiro caso o cliente não fique satisfeito.
Offline

Webhostpt 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Para que o Sr. Ricardo Pereira fique bem esclarecido, a empresa WebHostPT.com oference um domínio gratuito durante o primeiro ano,  na compra de um plano Prata ou superior, em relação ao valor onde indica "2 domínios" quer dizer que o cliente pode ter dois domínios nesse plano.

Alguma dúvida não hesite em contactar-nos directamente através do nosso site.
Offline

overblue 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Pois mas esta empresa eu compro alojamento mensal, ou seja pago mensalmente pelo alojamento e oferecerem-me 2 domínios claro no plano que quero escolher e nem fica muito  caro por mês fica 6€ ...


Mas estou a achar esta oferta muito boa!! :) Deve haver rato

Consegues arranjar pelo mesmo preço ou mais barato com melhores características, mas sem Cpanel e dominios gratuitos...
So te digo para teres em atenção a localização que neste caso é no USA, a experiencia que tenho com servidores la não é muito boa, mas pode ser que tenhas mais sorte.
Offline

Webhostpt 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Obrigado pela dica...mas para informação temos vários servidores (USA, UK, DE e PT)...em relação ao preço vendemos um serviço depois da compra de um plano, não vendemos apenas espaço disco por vendermos (caso contrário até podíamos duplicar o espaço actual)...mas sim também um apoio ao cliente...mas depois cada empresa tem os seus critérios...