← Afiliados

Pagamento por Venda - Área Feminina

Lida 2230 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Boa tarde,

Gostava de convidar os interessados em promover um  sistema de afiliados dirigido ao público feminino, criado por mim e por outra pessoa especializada na área  e com o apoio de uma empresa ligada á área feminina.

Desde o final de 2009  já foram realizados bastantes cursos, pelo que se tem vindo a apostar cada vez mais na qualidade, sendo prova disso a presença de diversas executivas de empresas de prestigio em Portugal.


Área: Cursos Maquilhagem

Como funciona?
A pessoa regista-se recebe uma referência multibanco e paga, a reserva é efectuada
Caso se registe e não pague, quando pagar é atribuída a comissão ao afiliado mesmo que passe meses.

Pagamento é por venda: entre 10 e 12€ por venda

Pagamentos ao afiliado
: por transferência ou paypal após o dia do curso

Métodos de promoção: Banners, Links, Emailing

Oferta de cupões adwords ou facebook a quem demonstrar interesse  ( limitados ao stock)

Oferta de um telemóvel touch screen ao primeiro afiliado a gerar 10 vendas até ao próximo dia 25.


Motivo da criação do sistema de afiliados?
Estou envolvido não só nestes cursos, mas em outras áreas numa das quais sou responsável pela gestão de uma equipa de dezenas de pessoas e o tempo não dá para tudo.


Interessados podem registar-se aqui ou ver a minha assinatura.


Obrigado




Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Inscrevi-me. ;)
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Bem interessante e tenho um site com esse público pena que ainda não uso paypal.