← Afiliados

Será que é mesmo possível ganhar dinheiro na internet?

Lida 10982 vezes

Votação

Será que posso mesmo ganhar dinheiro com o google adsense?

Claro! É sempre a facturar...
8 (30.8%)
Oh... Com muito jeitinho
8 (30.8%)
Só um otário é que ainda acredita nisso
10 (38.5%)
Votos totais: 26

Votação encerrada: 11/Jul/2006 01:27

Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Boas pessoal, aventurei-me recentemente na utilização de banners do google adsense numa página na internet. Passaram já duas semanas e ainda só ganhei pouco mais de 2 dolares.

Será que é mesmo possível ganhar dinheiro que se veja na internet, através da utilização de banners publicitários? Eu pessoalmente já perdi um bocado aquela ilusão...
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

também gostava de saber o mesmo... tenho o meu site online na versão que está, ha uns 2 anos, na altura não me lembrei nada disso, será que por agora estava com algumas massas? é que ainda tive um numero consideravel de visitas durante este tempo todo...

Anyway, registei-me prai ha 1, 2 semanas no google adsense, adicionei um banner de publicidade e o motor de pesquisa deles, até agora está a 0. Será que me está a faltar algo?  Eu já cliquei uma vez no link a ver se contabilizava algo, só mesmo uma vez pa ver o que acontecia porque sei que nós não podemos fazer isso nos nossos sites, mas não contabilizou nada. Como funciona mesmo aquilo?
Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Funciona da seguinte forma: os anunciantes pagam um preço por click e tu recebes uma percentagem desse preço por cada click. Eles especificam que tu não podes clickar nos anúncios que mostras nas tuas páginas, se clickares, certamente não terão dificuldades em apanhar-te pelo ip (se tu efectuares log-in eles registam o ip e depois verificam que clickaste...). Não sei até que ponto já deixaram de pagar a alguém por isso mas há muita malta que se queixa que o google não pagou (mesmo não tendo clickado nos seus próprios banners) Por ex o gajo deste blog: http://loadedmouth.com/node/1544
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

então é pk é uma percentagem muito pequena e ate fazer 1 centimo ainda demora lol...
Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

LOL, pode ser... o click mais caro que já tive foi 0.17 centimos
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O dinheiro que se ganha depende do nº de visitantes, da maneira de como se coloca os banners, e da relação do site com o tema de publicidade do adsense.

O pessoal que factura a sério nisso deve ter entre 100 a 300 cliques por dia...  :!:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

sim da para ganhar algum $$$ mas nada que o tempo e a experiencia nao ensine..não desistam se tem mt trafego..
Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Mas voces conhecem realmente alguem que seja um exemplo de sucesso? Será que uma pessoa sozinha, com poucos recursos, consegue gerar por exemplo 100 dolares por mês?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Que votação mais inutil...Ja fazias uma visita a secção sponsors !

Se o adsense não rende-se para que seria este forum ? O adsense é das coisas que + rendem.

Eu não sou um caso de sucesso, Mas tambem nunca tive um site com mais de 15 visitas diarias  :lol: O maximo que consegui por click foi $0.46

É claro que com trafego portugues $100 mensais ja é fenomenal.
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

eu nao acredito muito no google adsense, simplesmente porque grande maioria nao gosta daquilo e blokeia a pub. Também não me acredito muito que as pessoas vao clickar em pub, com os alertas que ha pela net fora de virus e adwares etc, entao o pessoal deixa de clickar. Isto é o que eu penso.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "root"
Mas voces conhecem realmente alguem que seja um exemplo de sucesso? Será que uma pessoa sozinha, com poucos recursos, consegue gerar por exemplo 100 dolares por mês?

Depende das visitas que o site tenha..depende do tema..colocaçao do ads e kws isso tudo influencia..
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Pure_Water"
eu nao acredito muito no google adsense, simplesmente porque grande maioria nao gosta daquilo e blokeia a pub. Também não me acredito muito que as pessoas vao clickar em pub, com os alertas que ha pela net fora de virus e adwares etc, entao o pessoal deixa de clickar. Isto é o que eu penso.


isso pode ser a mentalidade de tuga... eu acredito que cá em portugal ha 2 tipos de pessoas que navega na net, 1) aqueles que percebem como funciona e têm bastante experiência, logo podem muito bem bloquear os ads ou então ignoram mesmo e 2) aqueles que são mt ingénuos mas ignoram na mesma a publicidade porque lhes é indiferente que ali esteja e nem fazem ideia que ao clicar dão dinheiro a alguem mas também não querem saber.

agora, se formos a ver lá por fora princialmente nos states, acredita, ha muita gente que clica com intenção, mas também ha aquela fasquia geek que bloqueia os ads todos. mas tipo, imagina que tens um site com os serviços à borla se tiveres pub, o ppl la fora clica com muito gosto pa dar suporte ao teu trabalho, como é free e n lhes custa nada fazer uns clicks de vez em quando, eles fazem-no, eu sei disso. quando andava por um forum a pedir pa me fazerem um ícone pa um programa e disse que n pagava nada, um gajo disse que era melhor pagar se n ng ia fazer nada, mesmo que as minhas aplicações fossem free, que eu depois podia adicionar uma cena de donações ou publicidade porque o pessoal se gostar mesmo de aplicação free da suporte e alguns até mesmo fazem donações se gostarem mesmo.

são mentalidades diferentes e eles lá também ganham muito mais que nós e fazer uma doação ou outra não lhes faz mal até porque eles lá compram software, mesmo aquele software que custa 10$, 15$, 25$, software pequeno, eles compram, não sacam.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Pure_Water"
eu nao acredito muito no google adsense, simplesmente porque grande maioria nao gosta daquilo e blokeia a pub. Também não me acredito muito que as pessoas vao clickar em pub, com os alertas que ha pela net fora de virus e adwares etc, entao o pessoal deixa de clickar. Isto é o que eu penso.

Eu posso te dizer ke desde Fevereiro de 2006 tive  13.188 clikes isto e oposto ao que tu dixes mas pronto
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas!

Eu acho que é possivel mas não com sistemas do tipo ganhe 1.000.000 em 3 dias a trabalhar 30 minutos por dia...

Isto são esquemas em que só fica a ganhar quem vende os esquemas.

Anda muita gente a ganhar dinheiro a ensinar os outros a ganhar dinheiro a ensinar outros a ganhar dinheiro e... por aí fora!

Mas existem boas oportunidades por aí, principalmente lá fora:

- Programas de afiliados
- Google adsense
- Troca de Banners
- Venda de tráfego (a maior parte são esquemas)
- Get pay to read
- Get pay to click
- Hosting
- etc, etc

Claro que é preciso ir tentando e não colocar todos os ovos no mesmo cesto.

O mais recente programa em que estou a participar é:

http://www.v-w-d.com/89945AA

Ainda não ganhei nada mas parece-me honesto, acessível (mesmo para portugueses) e com possibilidades de mercado em Portugal. Somos campeões na participação no Euromilhões!

Cumprimentos,
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "asturmas"
Citação de: "Pure_Water"
eu nao acredito muito no google adsense, simplesmente porque grande maioria nao gosta daquilo e blokeia a pub. Também não me acredito muito que as pessoas vao clickar em pub, com os alertas que ha pela net fora de virus e adwares etc, entao o pessoal deixa de clickar. Isto é o que eu penso.

Eu posso te dizer ke desde Fevereiro de 2006 tive  13.188 clikes isto e oposto ao que tu dixes mas pronto


as pitas sabem la o que é a internet :P

ya naz, eu por exemplo tenho os ads do google blokecd pk? pk ha pessoal k enche sites com isso, tipo 3 blocos de pub ao longo do site chateia. Entao nunca clicko la. la fora acredito que existam pessoas que clickem mais facilmente por cá.

sim, o sistema de donate do paypal é justo, mais facilmente faço uma doaçao pelo paypal do que clicko num ad :P