← Blogging/Comunidades

Como promovem o vosso blog?

Lida 9961 vezes

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, tens isso!
O que podes fazer é, por exemplo, colocar algum texto ou imagem no fim de cada post para as pessoas se subscreverem... etc...

Tens que ter ideias! =)

  Mas eu estou a falar de uma subscrição por email logo na homepage, com um local para os leitores colocarem o email e aderirem por ali. Pelo menos eu acho que facilita muito mais.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

hmhmhm , estou a ter ideias , vou pensar ...

mais formas legais de arranjar emails?
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

já agora, porque é que este tópico foi removido do webmarketing?  :superlol:
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois tambem nao sei :S , vou pergunta
Offline

54Bytes 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

A melhor maneira é fazeres guest posting em sites populares. Tens logo acesso a uma grande audiência e quem clicar no teu blog tem grandes hipóteses de ser tornar um leitor regular (porque o tráfego é targeted).

Infelizmente, Portugal é um país pequeno e os sites de qualidade contam-se pelos os dedos. Se o teu site fosse em inglês tinhas uma audiência de centenas de milhões.

Existem bloggers que têm tido sucesso com o Youtube. Fazem filmes, metem um intro e outro com um link para o site e done.

Existe uma minoria de bloggers que não têm de mexer uma pallha porque os motores de busca fazem tudo por eles. Mas esses criam algo que as pessoas gostem e mais ninguém tenha.

Podes sempre ir offline,  mandar fazer uns panfletos e distribuir em sítios como escolas.

Outra coisa que parece resultar é criares concursos onde ofereçes coisas com o logo do site (t-shirts).

Agora o que recomendo é focares na tua audiência. Não percas tempo a tentar a chamar atenção de pessoas que sabes que não vão gostar do teu site.

Boa sorte.  :cool: