← Conversa Geral

Dúvida modo HTML microsoft outlook 2010 (Modelos de emails)

Lida 2620 vezes

Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boas!

Tenho uma dúvida de outlook 2010 com modelos de email em formato HTML.

Crio um email em formato HTML com:
Texto simples, umas tabelas com efeitos que estão disponíveis nos modelos de tabelas do outlook, adiciono uns textos a cores e de tamanho superior ex: 14

Guardo isso como sendo um modelo do outlook.

Envio para ver se fica porreiro para o meu email do gmail por ex e:
os efeitos não aparecem. Fica o email desconfigurado

Se abro o modelo, faço copiar, abro um novo email, faço colar e envio já aparece bem no gmail.
A partir do modelo directamente que guardo o email que recebo fica desconfigurado.


Solução tenho, abro o modelo, copiar e colar num novo email e funciona. Mas são mais uns cliques e o modelo tem de funcionar.

Já aconteceu alguém? Alguma dica?

Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

NOTA: já tentei fazer o "guardar como" e testar com todas as hipóteses.

Será alguma config campo ou algo no style do email não faço ideia... Ao enviar a partir do modelo fica sem efeitos o email.
Quando o abro aparecem os efeitos mas quem o recebe não tem efeitos.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Também estou com o mesmo problema...
Alguém com solução?

Obrigado
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Para testar pasta:

Criar um email com:
1 palavra em negrito tamanho 14
1 tabela com 3 linhas e 2 colunas por ex e meter um efeito de cor do outlook.


Enviem isso para o vosso email pessoal (gmail, hotmail) a partir de um modelo de mensagem.

Quem receber o email correctamente QUERIA VER AS CONFIGS DO OUTLOOK TODAS ;);) é o meu problema e do Joni que testei também com o office dele e está a dar o mesmo problema.

A nós o email fica sem efeitos HTML vem como texto normal ou seja nada a ver com o email enviado. E nos items enviados aparece direitinho, no destinatário 0.

Quem pode fazer ai o teste? Não custa nada e quem tiver solução que já lhe tenha acontecido que pode ou faça printscreen a área das configurações do html e correio do outlook para comparar os campos.