← Conversa Geral

Ajudem o Mais-trafego!

Lida 16063 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Viva pessoal,

Desta vez é o mais-trafego que precisa da vossa ajuda!

Precisamos de tutoriais (não, não é para o portal) escritos por vocês, tipo artigos.

O que é que precisamos:

1. História da vossa experiência pessoal enquanto webmasters.

2. Tutoriais básicos de html e javascript

3. Tutoriais básicos de PHP e de MySQL

4. Tutoriais básicos de Web Design.

5. Qualquer artigo original que vos pareça interessante no âmbito da nossa comunidade. Mesmo que se tratem apenas de casos da vida real ;)

Todos os artigos têm de ser originais e ninguém é obrigado a fazer nada, mas estariam a dar à nossa comunidade uma preciosa ajuda ;)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Vamos ver o que eu posso ajudar! ;)
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

hum... ja temos trabalhos para casa!  :lol: vamos la ver o que se pode fazer..  8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Excelente! :D

Obrigado ;)
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

assim que terminar o meu freesite (que dá a dar trabalho... ufa... mas estou a gostar) vou no minimo tentar fazer um tutorial de webdesign (alguns aspectos básicos e umas coisitas para o photoshop)

tido dito antes que podiam contar comigo para tutorials de photoshop.. esta é a oportunidade ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Muito obrigado kebrus! :D
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom eu não tenho ainda muita experiência, mas acho que já conseguiria fazer qualquer coisita tipo casos práticos, como instalar um sistema de trade no meu site. Mexe com Mysql etc... achas que tem algum aproveitamento para o projecto?

Já agora era para o mais-trafego mesmo? Ou para outro site que tás a fazer?

um abraço
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Claro que tem aproveitamento para este projecto ;) Obrigado Tartaruga :D

É mesmo para o mais-trafego ;)

Abraço
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

bump  :D
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

bump? lololol

Tá certo, o pessoal nunca mais escreveu os tão aguardados tutoriais... eu vou ter tempo esta semana e vou escrever um ou 2!

Vou também colocar a tão famosa lista que anunciei à uns tempos...

Dêem-me uns 2/3 dias!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Fixe :D

Obrigado!
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desulpa fpware assim que poder vou ver o que posso fazer! nos tempos livres ando a trabalhar no meu filme  :?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu sei justangel, sem problemas ;)

Como é que o filme está a correr?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ya como é q isso vai?

tou mm curioso!
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ja começamos a filmar as cenas mais basicas, como falas, cenas da vida da personagem principal.. etc.. O filme vai ter cenas em grande mas isso vai ser filmado mais para o fim! Enquanto se esta a montar o que ja esta filmado, ando tambem a fazer testes em 3d! Para algumas potenciais cenas que o filme ainda pode vir a ter... como por exemplo... uma perseguicao automovel..  :roll: Mas isto ainda n esta confirmado vai depender do resultado final dos testes.... Mas ja podem contar com guerra Militar, Guerra tactica Urbana... artes marciais... e muito mais  :D