← Projectos

Luís Casanova , Blog pessoal

Lida 2606 vezes

Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts


Sobre mim
Já estudei Artes Gráficas (design gráfico), e neste momento estou a concluir os estudos em turismo (áreas distintas, eu sei), mas tem que ser, para um dia mais tarde conseguir arranjar emprego/trabalho, e estou a residir em Vila Real, Alijó. Mas sou natural do Porto (Vila Nova de Gaia), tendo-me mudado em 2006, mais ou menos, (com cerca de 13 anos).
Sou solteiro e bom rapaz, olhem que não, estou neste momento com um compromisso em mãos, com uma pessoa que me apoia bastante, e que me faz feliz, acabando as lamechices, estou muito feliz e seguro do que quero, pela primeira vez na minha vida isto acontece. Ler mais...

Redes Sociais
Facebook
Twitter

* este blog apenas serve para me exprimir, não é nada profissional.

 :obrigado: :+trafego:
Offline

klaaas 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Gostei do blog, continuação de muito trabalho  :)
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Gostei do blog, continuação de muito trabalho  :)

Obrigado pelo feedback klaaas.
Igualmente.  :cool:
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma pequena crítica: Muda a fonte dos títulos de cada post. Lobster não foi feita para isso e dá um ar pouco profissional. :)
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Uma pequena crítica: Muda a fonte dos títulos de cada post. Lobster não foi feita para isso e dá um ar pouco profissional. :)

Foi algo que tinha em mente já a algum tempo, não alterei porque não tive ninguém que me apontasse para isso.
Contudo irei fazer a alteração, Eduardo Santos eu faço o que faço por gosto, ainda não recebi nada por isso, não me posso considerar profissional nem vendo serviços para tal, quem sabe num futuro próximo, mas não de momento, pois não tenho conhecimentos para tal e prefiro assim do que me afogar mais tarde se é que percebes, mas não afasto a hipótese para o futuro.

Mais uma vez obrigado Eduardo.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu quando referi profissional, não queria de todo, estar a dar uma conotação conservadora/corporate ao teu blog, eu percebi bem o objectivo. :) A minha sugestão foi mais numa onda de te indicar que esse tipo de letra não é apropriada para títulos e que dada a forma como tem sido utilizada, transmite um sentimento de "desleixe" aos visitantes. (ponto de vista que muitos outros designers partilham). Fica a explicação, e continuação de bom trabalho!