← Design Gráfico

Logotipo para blog

Lida 3522 vezes

Offline

dxmp 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Boa Tarde!
Estou a precisar de um logotipo para um futuro blog meu, será que alguem me pode ajudar?

O nome é "Guia Problogger" e gostava que tivesse um vetor (se não for pedir muito), as cores seriam preto e cor-de-laranja.

Por favor ajudem, e antes de mais obrigado!
Offline

dxmp 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Esqueci-me de referir que não é remunerado, mesmo assim espero que ajudem!
 :obrigado:
Offline

dxmp 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Ninguém?!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Em primeiro lugar tens que ter alguma calma, pois o fim-de-semana é calmo por aqui e nem todos cá vêm ao Domingo.

Depois, em trabalhos não remunerados tens que dar outro tipo de vantagens..
E por último, por 10€ tens quem te faça logótipos de excelente qualidade, pensa nisso!
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu não me quero meter mas trabalhar por trabalhar é difícil arranjar alguém, se for um amigo teu ou uma pessoa com quem te das muito bem é normal fazer um favor mas imagina se eu colocasse aqui um tópico, preciso de um artigo sobre a evolucao das redes sociais Tu ajudavas? o conceito do pedido é o mesmo.

Tenta dar algo em troca...
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim realmente é muito difícil arranjares alguém que te faça isso grátis, na melhor das hipóteses poderia ser uma pessoa que ainda tivesse a ganhar portefólio.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há por aqui quem faça logotipos decentes por 5€ ou 10€. Queres melhor ajuda? ;)
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu sou um desses casos amigo,

Posso-te fazer um logo por 10€ podes ver alguns trabalhos já feitos por mim, no meu tópico ( link Assinatura ), se quiseres passa por lá.

Abraços.
Offline

dxmp 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Obrigado pela ajuda, mas de momento não estou a planear comprar um logo. Até porque ainda não criei o blog, estou a planear-lo para daqui a uns anos.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado pela ajuda, mas de momento não estou a planear comprar um logo. Até porque ainda não criei o blog, estou a planear-lo para daqui a uns anos.

Peço desculpa, mas estás a pedir um logotipo, grátis, para um blog que ainda não existe, e que só será criado daqui a uns anos?

Então faz assim:

- Todos os dias mete 0.10€ num mealheiro, ao fim de 100 dias tens 10€.~

E depois já podes comprar um logotipo
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Ou então daqui a 2 anos saca daqueles programas que é só lá pores o que queres e eles dão um logo "todo bonito". (já existem)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

deverás um tópico interessante

pelo nome do site "Guia Problogger", deduzo que seja um site onde vais ensinar as pessoas a serem "Problogger"

isto é engraçado, visto que vais ensinar algo que nem tu sabes fazer, pois pelo que parece nem 5€ tens (ganhaste na internet) para comprar um logo


conselho: não percas tempo a criar um site para ensinares algo que nem tu sabes, pois nunca vai ter sucesso.. vira-te para algo que saibas..
Offline

dxmp 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Ok, se calhar fui um pouco precipitado...

Podem encerrar!
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nem sei o que diga...
... Mas antes que o tópico seja encerrado, é um dos melhores que já surgiu no +t...