← Criação de conteúdo

Produção de Conteúdo

Lida 3958 vezes

Offline

Eduardo670 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas,

Como sabem sou dono do Mais Culinária, em breve estarei também sob o comando de um blog cujo assunto será WordPress.

Já escrevi artigos para alguns amigos do fórum, os quais se quiserem podem se manifestar, caso não, tudo bem.

Quem sou !

Sou um amante da escrita, adoro assuntos relacionados a culinária, wordpress, tecnologia, celulares, entre outros. Posso escrever sobre quase todo tipo de assunto, caso seja estudado.

Produção

Produzo artigos únicos e exclusivos, com excelente qualidade e grande descrição nos mesmos. Faço o serviço de acordo com o que é pedido, com excelência, adoro escrever.

Como exemplo segue abaixo alguns lugares com artigos, escritos por mim:

- Mais Culinária
- PTTutoriais
- Em breve, meu blog sobre WordPress.

Valores

300 Palavras:
Artigo Único      - €3.00
Pack 5 Artigos   - €12.50
Pack 10 Artigos - €20.00

600 Palavras:
Artigo Único      - €5.00
Pack 5 Artigos   - €22.50
Pack 10 Artigos - €40.00

+ 600 Palavras:
Artigo Único      - €7.00
Pack 5 Artigos   - €32.50
Pack 10 Artigos - €60.00

Forma de Pagamento

O meio de pagamento aceito é o Pay Pal. Com transferência de 50% Antes e 50% Depois.

Contato

Contatos via PM e e-mail/msn: eduardo.ribas.6@hotmail.com

Obs: Dependendo da oferta, valores são discutiveis.

Obs²: Os textos são produzidos seguindo a lingua portuguesa do Brasil.

Obrigado,
Eduardo Ribas
Offline

gilsoncampos 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Contratei 10 artigos do Eduardo.

Ele foi pontual e todos os 10 artigos foram de otima qualidade.

Recomendo a todos.
Offline

taniapatricia 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Entrega rápida e comunicação excelente.

Recomendo.
Offline

Eduardo670 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas,

Quero apresentar a vocês a primeira promoção que irei fazer em relação a prestação de produção de conteúdo.

Todos os preços terão um desconto de 30% até o dia 02/04 ! Não percam esta chance, após esta data os preços voltam ao normal.

Veja a nova tabela de preços:

300 Palavras:
Artigo Único      - €2.10
Pack 5 Artigos   - €8.75
Pack 10 Artigos - €14.00

600 Palavras:
Artigo Único      - €3.50
Pack 5 Artigos   - €15.75
Pack 10 Artigos - €28.00

+ 600 Palavras:
Artigo Único      - €4.90
Pack 5 Artigos   - €22.75
Pack 10 Artigos - €42.00

Estes valores são válidos até o dia 02/04 ! Após esta data os valores voltam ao normal ! Aproveite !
Offline

Eduardo670 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas,

Lembro que dentro de dois dias, a promoção será efetivamente concluída, esgotando o tempo para pedidos.

Como previsto, dia 02/04 será o último dia para se pedir os artigos com desconto de 30%...portanto seja rápido e encomende seus artigos o quanto antes...

Abraços...
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Olá Eduardo,

Consegues-me enviar alguns samples de artigos teus?
Fico a aguardar o envio.
Estou interessado.

Obrigado
Offline

Eduardo670 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Caco, respondido via PM.

Desculpe pela demora.
Offline

gilbr 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Comprei 10 artigos dele. Ele entregou artigos com boa qualidade de escrita e com o conteúdo que eu precisava.

Recomendo.
Offline

Eduardo670 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Irei realizar uma promoção a qual consistirá em a cada encomenda feita, seja ela de 2,5,10,20,...artigos o cliente receberá 50% da encomenda feita como artigos gratuitamente, acredito estar confuso, portanto estarei exemplificando abaixo:

Cliente X faz uma encomenda de 10 artigos, assim fará o pagamento pelo mesmo, porém receberá 15 artigos no total, sendo 5 grátis.

Cliente Y faz uma encomenda de 5 artigos, assim também fará o pagamento pelo mesmo, porém receberá 7 artigos, sendo 2 grátis.

E será assim a promoção, todo o número ímpar, sua metade será arredondada para baixo.

Esta promoção será válida do dia 14/04 até 22/04 !

Fiquem por dentro e não percam esta promoção !
Offline

Eduardo670 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Mostro aqui a minha disponibilidade e gostaria de lembrá-los da promoção !

Corram, faltam poucos dias para acabar !