← CMS - Gestores de Conteúdos

Problema no wordpress

Lida 2699 vezes

Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa Tarde,


Estou a mudar de template e o wordpress começou a dar um erro.


 Comecei por actualizar tudo, instalei o theme e agora estou a configurá-lo acontece que cada vez que tento carregar num botão do backoffice, por exemplo menus, widgets,etc... 4 em cada 5 vezes ele redirecciona-me do url dessa opção ex: site.pt/plugins.php para site.pt/wp-admin/admin.php?page=app-settings&firstrun=1 e vou ser parar à mesma página.


 Desconfio que possa ser do plugin que uso para colocar o site em manutenção pois sinceramente não fiz mais nada de relevante para isso, entretanto já mudei de plugin para manter o site escondido e até apaguei o outro e continua na mesma.


O segundo problema é que não posso abdicar do mesmo pois ainda me faltam várias coisas para fazer na remodelação mas a dar este erro só acabarei para o ano... Alguém sabe o que se passa?
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sem conhecer o template em questão, esse ?page=app-settings&firstrun=1 parece-me ser do template...O template não "exige" qeu se configure alguns campos antes de o site ficar a funcionar?
Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Problema resolvido! Obrigado