← Templates e logótipos

Compro Logo

Lida 2645 vezes

Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas
Preciso de um logotipo para o meu site www.linka-me.com , algo simples e que tenha a ver com blogues, agregadores de noticias, noticias, blogues, escolhem uma destas coisas e depois digam qualquer coisa via PM, mais uma vez quero algo simples e não deve ser muito grande pois a theme como podem ver não tem muito espaço para o logo mas que seja maior de que o actual logo(logo comprado a pressa, muito feio na minha opinião mas foi o que na altura consegui arranjar.) preços discutem-se via PM mas confesso que não estou disposto a pagar centenas de euros por um logo.

Abraço e espero pelas vossas propostas.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguém  está interessado? já vi pessoal a fazer logos grátis por aqui no fórum e ninguém quer ganhar algum dinheiro? peço algo simples e estou aberto a qualquer proposta.

Abraço
Offline

Kontroverso 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

tens pm
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se ainda estiver disponível, manda PM com mais informação.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ainda estás à procura?
www.MiguelTavares.com

Posso-te ajudar (cheap)!
Offline

LuisFP 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Enviei-lhe uma pm.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas a todos, já me venderam um logo obrigado a todos pelo interesse.