← Projectos

Humor Com Fartura

Lida 6267 vezes

Offline

humorista 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

loooooool

Realmente o layout não é de um site profissional, mas bem a condizer com um site de humor, já estive a pensar noutro layout com cores vivas fundo branco ( um site mais para o claro estilo este fórum ) já dá um ar mais profissional, mas ainda me falta tanta coisa  :?  Ainda tenho que acabar outro site que tenho, tou a administrar tanta coisa ao mesmo tempo e sozinho. ( 4 sites, 1 servidor DC, 1 servidor CS, 1 rádio on-line e 1 fórum ) 0_0 muita coisa mesmo lol

Com tempo isto vai ir, sempre a melhorar de dia para dia cada serviço meu.
De qualquer das formas as opiniões são muito importantes para mim, são estilo sugestões ao melhoramento.

Obrigada  :wink:

Abraço e beijinhos a todos.

PS. O humorista espera novamente por uma visitinha vossa lá  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

humorista 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

O prometido é devido...

Humor Com Fartura tem agora novo nome, endereço e layout, agora com mais qualidade e conteúdos.

Em vez de www.humorcomfartura.pt.vu passa a ser www.humorsemfronteiras.pt.vu

Humor Sem Fronteiras - Humor sem limites !

1 ano de existencia ( 01/01/06 )
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Acho que apostares num dominio proprio não era má ideia!
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Preferia o nome humorcomfartura era mais engraçado... devias ter posto um com.pt ekuanto era boorlix na amenpt