← Negócios Online

[Ajuda] Verificar Paypal

Lida 4554 vezes

Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas tenho mais uma duvida em relaçao ao cartao de debito para menores. A anterior felizmente foi esclarecida e espero que me possam ajudar nesta também.

É assim, meti todos os dados para verificar a minha conta no paypal, e depois eles dizem para consultar a conta que fizeram um deposito, e que vem la 4 digitos, os quais tenho de meter na paypal denovo para terminar a verificação.

Mas se eu não posso consultar o cartão online, como fazer então?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Qual é o sistema de cartões virtuais que utilizas?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vais ao banco e vês os movimentos da conta...
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Vais ao banco e vês os movimentos da conta...

Não existe outra forma?

É que o banco é caboverdiano e eu estou de ferias em PT =X

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Comigo foi uma estupidez... Lá fui eu levantar o talão de movimentos bancários numa ATM e nunca mais dava com os dígitos. Teve de ser no balcão...
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uma dúvida.. eu foi ao Santander Totta e para levantar o extracto e era preciso pagar...

Falei com amigos que tinham contas em outros bancos e disseram-me que não pagavam nada....

Citar
Informamos que o pedido de extractos ou saldos ao balcão tem um custo associado de 3.24 euros adicionado de 4% de imposto de selo.


Alguém aqui teve que pagar para levantar um extracto?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Uma dúvida.. eu foi ao Santander Totta e para levantar o extracto e era preciso pagar...

Falei com amigos que tinham contas em outros bancos e disseram-me que não pagavam nada....


Alguém aqui teve que pagar para levantar um extracto?
É normal haverem taxas em serviços ao balcão (por exemplo para levantares dinheiro la ao balcão ou passas um cheque a ti próprio ou também pagas).. se for online (caso tenhas homebancking) ou esperares pelo extracto periódico em casa não pagas nada.
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É normal haverem taxas em serviços ao balcão (por exemplo para levantares dinheiro la ao balcão ou passas um cheque a ti próprio ou também pagas).. se for online (caso tenhas homebancking) ou esperares pelo extracto periódico em casa não pagas nada.

Já foi ver os extractos aqui na NetBanco do ST e não encontro nada.. :S
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já foi ver os extractos aqui na NetBanco do ST e não encontro nada.. :S
Calma... não é  logo no dia a seguir que aparece na conta. Eu sempre que retiro dinheiro da conta com o paypal, demora 2/3 dias a tirar da conta bancaria.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Calma... não é  logo no dia a seguir que aparece na conta. Eu sempre que retiro dinheiro da conta com o paypal, demora 2/3 dias a tirar da conta bancaria.
Da conta bancaria? Ou do cartão?
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Calma... não é  logo no dia a seguir que aparece na conta. Eu sempre que retiro dinheiro da conta com o paypal, demora 2/3 dias a tirar da conta bancaria.

Já pedi a activação do cartão para PayPal em meados de Julho...  :-?