← Desenvolvimento

Adaptus - Sistema de Gestão de Conteúdos

Lida 5354 vezes

Offline

helt 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas pessoal. Como alguns de vocês sabem, estou mais uma equipa a desenvolver um CMS.
Ao que parece já conseguimos "desencantar" um logo  :D .



Aguardo feedback. Fiquem bem  :wink:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu se tivesse que instalar um script no meu site cujo logo tivesse elementos da bandeira Americana, provavelmente tentava encontrar outro script.
Ja experimentaste o logo em varias dimensoes a ver como fica? e em gif? e em favicon?
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para um clan não podias arranjar logo melhor... parece um símbolo de uma força militar Portuguesa.
Talvez só a parte amarela de dentro mais uniforme, assim até se relacionava com o nome.
Offline

helt 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "raugusto"

Ja experimentaste o logo em varias dimensoes a ver como fica? e em gif? e em favicon?

Ya, fica decente.
Quanto ao ter simbolos nacionais, epa... uma das motivações para além da própria concepção do cms, era desenvolver opensource nacional, todos concordaram nisso, daí o enfase na bandeira.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o nosso querido logotipo
Offline

pedrolopes 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

e para quando a versão para se experimentar??
Offline

helt 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já faltou mais  :D
Uns dois mesitos pra aí, vamos lá ver  :wink:
Offline

helt 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E sugestões para alterações? Alguém tem ideias?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O logo esta simplesmente EXCELENTE
Nao vejo o que alterar  =D>
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

está 5* so melhorava era a esfera armilar(acho ke é assim ke se chama )
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pa começar.. grande gafe, a bandeira ta ao contrario  :evil:

depois, usem a seguinte imagem para ficar + bonito, pk a bandeira ali no meio toda pixelizada, estraga um pouco...

http://tinypic.com/fcqnfo.gif
Offline

helt 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

lol, essa da bandeira foi de partir a rir  :mrgreen:
O que se passou é que eu a desenhar o logo fui inconscientemente atrás das cores que estavam na esfera, e depois olha... ficou assim... mas isso é fácilmente resolvido com um flip horizontal, visto que o logo é simétrico.
Quanto à bandeira tass benne, vamos seguir o teu conselho se for caso para isso. É que estamos com algumas duvidas quanto ao logo, nomeadamente em ter a bandeira portuguesa no logo, não queremos dar a ideia que descriminamos o pessoal de outros países. E quanto ao simbolo do open source também vai ter de saír, porque em principio não usaremos uma licença open source... mas, no entanto, o Adaptus terá todas as caracteristicas de um software open source, exepto na distribuição do produto modificado e no uso comercial.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

loooooooooooooool  :lol:
ya essa foi de partir a rir como tb disse o helt  :lol:

Acho que pelo facto de ter a bandeira portuguesa não quer dizer k tejamos a descriminar o pessoal de outros paises, mas sim o desenvolvimento de opensource nacional.