← UI & UX Design

Novo design para tuningnews

Lida 4282 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Durante o fim de semana apeteceu-me e mudei um bocado o http://tuningnews.blogsome.com

Fiz com que mais artigos aparecessem na pagina incial, mostrando apenas uma short story. Mudei as cores e posicionamento do Adsense. Coloquei banner de Mediaplazza e de Amazon.

Faltam apenas uns pequenos detalhes.

Já agora alguem sabe como coloco paginação dentro das categorias ou mesmo na pagina incial? dentro do post sei que é com <!--page-->
O que eu quero é que me seja possivel navegar para os artigos mais antigos a partir da pagina incial, ou então quando alguem clica nas categorias.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Está muito bom, mas será seguro usares AdBrite com Google AdSense?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O adbrite está a vender publicidade específica no meu site. Neste caso a ZYmol alugou espaço no meu site. Não se trata de contextual advertising nem há uma imitação do Adsense. Contudo acho que não é um sistema rentável e acho que vou deixar de usar. Aquele espaço pode ser mais util noutras situações.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Esta muito bom o site.
Não sou praticante de tunning mas gosto de ver uns carros alterados.
Informações completas dos carros acho que esta um site excelente.


PS: Falas-te que tinhas adsense mas não vi isso em lado nenhum. Ainda não colocas-te ou esta muito bem disfarçado?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não viste?  :shock:
então acho que fiz um bom trabalho.
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Casteloes"
PS: Falas-te que tinhas adsense mas não vi isso em lado nenhum. Ainda não colocas-te ou esta muito bem disfarçado?

 :shock:

Acho que até tem mais Ads do Adsense do que é permitido.  :P
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Acho que até tem mais Ads do Adsense do que é permitido


isso de certeza que não. Se não não mostra. Podem experimentar por 4 blocos de ads a ver se o 4 aparece!!!

tenho 3 de blocos de anuncios e uma de links..tudo dentro das regras.
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "raugusto"
Citar
Acho que até tem mais Ads do Adsense do que é permitido


isso de certeza que não. Se não não mostra. Podem experimentar por 4 blocos de ads a ver se o 4 aparece!!!

tenho 3 de blocos de anuncios e uma de links..tudo dentro das regras.

Desculpa.  :wink:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gosto bastante
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "raugusto"
não viste?  :shock:
então acho que fiz um bom trabalho.



Fui la outra vez ver e ja os vi. Por qualquer razao que desconheço da outra vez não me apareceram os anuncios. Desta vez ja apareceram.
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

O adsence tem a opção de se não existirem anuncios para mostrar, simplesmente não mostra nada, deve ter sido o que se passou.  :wink:
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "=IceBurn="
O adsence tem a opção de se não existirem anuncios para mostrar, simplesmente não mostra nada, deve ter sido o que se passou.  :wink:



Pois provavelmente deve ter sido isso.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sempre Impecável raugusto  =D&gt;  =D&gt;  =D&gt;

Um exemplo a seguir.  :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Excelente o design raugusto  :D  =D&gt;