← Google

PageRank VS Google Adwords

Lida 3915 vezes

Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

O Google Adwords influencia o PageRank?

É que o meu site http://www.netlowcost.co.uk ainda nem pronto está ( ainda falta o comparador em tempo real dos preços ) e já tem pageRank 2 ... comprei 1€ por dia de anuncios google para testar ( e tem até dado resultado visto que os ganhos tanto em Adsense como nos restantes afiliados paga este investimento ) ... coincidencia ou nao o page rank subiu para 2 ... será que é temporário ou é algo definitivo?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim, é por causa do Adwords. Eu tenho Pr4 porque gasto para esse site 14€ por dia e a escala é logaritmica, eu depois ponho aí a formula...agora não deixes é de investir no adwords, se não lá se vai o pagerank...



































obviamente que não tem que ver com adwords, tens Pagerank 2 porque tens vários links para o teu site:

ex: http://www.mundopt.com/dir/detail/28920/netlowcost.html
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O que é o page rank?
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

sim, é por causa do Adwords. Eu tenho Pr4 porque gasto para esse site 14€ por dia e a escala é logaritmica, eu depois ponho aí a formula...agora não deixes é de investir no adwords, se não lá se vai o pagerank...

obviamente que não tem que ver com adwords, tens Pagerank 2 porque tens vários links para o teu site:

ex: http://www.mundopt.com/dir/detail/28920/netlowcost.html

:P sei lá as tantas até pode ter algum peso... tenho n paginas tb nesse mundopt e que tem mais links apontar para lá e no entanto tem pagerank 0 :s... mas pronto!
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

dei um link como exemplo....
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

dei um link como exemplo....

Expressei-me mal...

O que quis dizer foi que , tenho sites com mais apontadores externos que o netlowcost, e no entanto continuam com pagerank 0.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

podem os links não ser tão bons, pode haver mais links nas paginas que te linkam e podes ter os sites com pr0 porque o google assim o acha....tb tenho muitos assim...

va-se la saber....mas esquece o pr...
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ya eu quero é ter keywords de viagens isso sim é que rende...

No outro dia fiz uma venda de uma viagem 1200€ ... o destinia pagou-me ... uns míseros 3€ enfim ...