← SMF

Theme do +trafego

Lida 3467 vezes

Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas pessoal a theme do +trafego foi uma edição da theme original ou existe mesmo esta theme? digo isto porque é uma theme com um excelente visual e simples ao mesmo tempo, e eu precisava de uma theme bonita e simples para um fórum que me estão a pedir, mas se for inedita do +T olha é a viding, só terei de perguntar por themes parecidas.
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas pessoal a theme do +trafego foi uma edição da theme original ou existe mesmo esta theme? digo isto porque é uma theme com um excelente visual e simples ao mesmo tempo, e eu precisava de uma theme bonita e simples para um fórum que me estão a pedir, mas se for inedita do +T olha é a viding, só terei de perguntar por themes parecidas.

Penso que seja a original com umas modificações no css.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Esta theme é original do +t, é baseada na theme default com algumas modificações!

Quando sair a versão stable do smf 2.0 deverá estar disponível para download ;)
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso é mais ou menos para que data :grin:
Obrigado pela info Exit.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não faço ideia, mas como ainda quero implementar mais modificações, não vale a pena estar a mexer mais agora, visto que o sistema das themes vai sofrer alterações, é só por isso!
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

ficou bem em termos de estrutura do forum o pequeno menu que retem informações do forum, como contactos, staff, página de entrada etc
:cool:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Como aproveitei para actualizar um mod essencial hoje, lembrei-me de instalar outros...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Como aproveitei para actualizar um mod essencial hoje, lembrei-me de instalar outros...
penso que fizeste bem, até porque com o sitemaps fica perfect
:cool: