← Projectos

Ser Estudante

Lida 42219 vezes

Offline

JmDs 
Membro
Mensagens 59 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Blog muito bom e irei seguir atentamente. Parabéns pela iniciativa. :)
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

"É verdade já passaram 3 anos. É caso para dizer que grande caminhada. Foi difícil sim mas aqui estamos mais vivos que nunca. Três anos de grandes desafios, três anos de mudança, três anos de aprendizagem, três anos de trabalho mas sobretudo três anos convosco. O Ser Estudante faz hoje 3 anos que está online e o nosso aniversário não podia passar despercebido."
Artigo do 3º aniversário: http://www.serestudante.com/aniversario-3-anos/

Temos novo design e um conceito ligeiramente diferente.

Quero opiniões: serestudante.com
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns Rogério!

Quanto ás alterações, eu sinceramente não me lembro como estava o outro mas gosto deste, só acho que devias alterar algumas coisas.

  • O menu que devia acompanhar o scroll devia mudar, acho que não tem nexo ser o Sobre, Equipa (...) a aparecer.
  • O Slide como o texto é branco não se nota muito bem, acho que devias reduzir a transparência.
  • Não sei se é por não ser muito normal mas acho estranho o menu ao centro.
  • Aumentar a velocidade, aqui o site demora um pouco a abrir.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O site até abre rápido, todo o conteúdo é que demora uma eternidade a abrir :s

http://gtmetrix.com/reports/www.serestudante.com/4PwGa658

De resto gostei desta nova cara. Parabéns pelos 3 anos ;)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Parabéns, é bom continuar a ver o site a progredir ;)
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parabéns Rogério!

Quanto ás alterações, eu sinceramente não me lembro como estava o outro mas gosto deste, só acho que devias alterar algumas coisas.

  • O menu que devia acompanhar o scroll devia mudar, acho que não tem nexo ser o Sobre, Equipa (...) a aparecer.
  • O Slide como o texto é branco não se nota muito bem, acho que devias reduzir a transparência.
  • Não sei se é por não ser muito normal mas acho estranho o menu ao centro.
  • Aumentar a velocidade, aqui o site demora um pouco a abrir.

O outro tema era um pouco complexo e a tipografia estava feia, daí termos mudado.

  • Quanto ao menu tenho que estudar isso, porque o menu inferior já aparece de outra maneira por cima dos artigos.
  • Como assim não se nota o texto branco? Aqui não vejo nenhum problema. Será que podias elaborar?
  • Menu ao centro faz parte de algumas coisas pouco vulgares que queríamos incorporar, se virmos que não está a correr bem alinhamos à direita.
  • Quanto à velocidade, estamos a tratar disso. O design é novo e por isso ainda estamos a fazer alguns testes.

Obrigado pelas felicitações.

O site até abre rápido, todo o conteúdo é que demora uma eternidade a abrir :s

http://gtmetrix.com/reports/www.serestudante.com/4PwGa658

De resto gostei desta nova cara. Parabéns pelos 3 anos ;)

Estamos a tratar disso, deve durante a próxima semana começar a ficar mais rápido.

E obrigado pelas felicitações :).

Parabéns, é bom continuar a ver o site a progredir ;)

Obrigado Carlos :)