← Desenvolvimento

preciso de banner

Lida 2223 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Boa tarde,

Preciso que alguem que me crie um banner para area informatica para poder trocar com um site que me pediu.

www.lojadeinformatica.net

Texto : "lojas informatica..está tudo aqui..veja"

pode ser outro texto, pois não tou com inspiração
Obrigado.
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tamanho(s)?
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu agora não tenho recursoso ninguns de geito, quando chegar a casa faço mais e melhores!

Estes foram só para saber os tamanhos que querias!



Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

O de cima serve.
Obrigado.
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então ia agora fazer uns hoje e chega-te o 1º?
Ok! =)
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

acho que ele só queria mesmo um pa despachar a coisa e não quer escolher entre vários porque é lhe indiferente... maybe...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

se quiseres fazer uma mais eficaz agradeço, pois tb me vai dar + trafego na troca de banners..
Se quiseres baseia-te neste site que as campanhas de banners pelo que vejo são mt eficazes..
http://www.actualsales.pt/casosdesucesso.php
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Nazgulled"
acho que ele só queria mesmo um pa despachar a coisa e não quer escolher entre vários porque é lhe indiferente... maybe...

Ya!   :D  
Fiquei com a mesma ideia!

Bem Vindo ao +T Nazgulled!