← Projectos

Lucro Online

Lida 2841 vezes

Offline

LuisRamalho 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


Lucronline.com e um projecto onde iremos abordar as diversas maneiras de gerar lucro online.
Neste momento estamos a procura de colaboradores, alguem que esteja disposto a partilhar a sua sabedoria no nundo Online.
Agracedia que expressa-se a sua opinião sobre o site.
Obrigado

Website:WWW.LUCRONLINE.COM
Offline

split79 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

boas

a partida parece uma boa ideia.

a coluna do meio não esta a repetir a da esquerda'?

abraço
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podias começar por não dar erros ortográficos no site.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Podias começar por não dar erros ortográficos no site.

Sem falar nisso, este tema não encaixa nada bem na página, tens melhores opções e gratuitas e corrige o erro do titulo do tópico.
Offline

LuisRamalho 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sem falar nisso, este tema não encaixa nada bem na página, tens melhores opções e gratuitas e corrige o erro do titulo do tópico.

Podes dar alguns exemplos?
Obrigado

Podias começar por não dar erros ortográficos no site.
Ok, miss prefeição :cool:
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Postas aqui para falarmos sobre o projecto, eu falei. Não tens de levar a mal.

EDIT: O erro neste caso nem foi de carregares mal na tecla correcta.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Assim de forma rápida:
O theme não está traduzido;
Há themes que talvez se adaptem melhor para isto;
Podias colocar imagens nos artigos;
O logótipo também não achei muito "bonito";
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Em relação ao theme tal como já foi referido existe certo texto que deveria ser traduzido para português. Em relação à escolha do mesmo tenho a dizer que nem desgosto do tema em si, mas acho que deveria ser bastante mais trabalhado. Gosto da base do tema, mas acho que deveria:
- Conter imagens, sobretudo se estas aparecessem associadas ao texto na homepage;
- Gosto da ideia expressa no logótipo mas acredito que possa ser melhor trabalhada;
- Os anúncios do google do lado direito estão quase sobrepostos e não dão por isso bom aspecto;
- Ter atenção aos erros;
- O texto acho que deveria ser justificado mas é apenas uma preferência pessoal.

Em relação aos artigos, não sei se a estratégia é começar pelo básico, apenas acho que em termos de futuro os artigos deveriam ser bastante mais trabalhados.
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

- O tema deveria ser mais bem trabalho e traduzido para PT
- Conteúdo inclui bastantes erros de português
- Pouco conteúdo
- Logo podia ser melhorado
Offline

svmediaworks 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Não me vou pronunciar sobre o design e outros detalhes.

Apenas lhe vou dar duas dicas sobre os conteúdos:

1.º - Devido aos erros ortográficos (que são muitos), de pontuação, concordâncias e de construção frásica, eu confesso ter tido uma grande dificuldade em ler um artigo até ao fim. A leitura quer-se agradável, fluente, de fácil entendimento, etc. Os erros e a pontuação mal colocada, contribuem para uma leitura enfadonha e desinteressante, levando os leitores a abandonarem, rapidamente, o blog.
Um aspecto a melhorar.

2.º - É preciso ter e demonstrar conhecimentos relativamente às temáticas abordadas, isto é, temos que dominar os assuntos tratados.

Por exemplo, no artigo "Ganhar dinheiro com “website flipping”" é dada uma visão distorcida do que é o website flipping, quando se refere no artigo que:
 " Flipping Websites é o simples processo de compra de um domínio, e de seguida vende-lo por mais dinheiro!"
Ora o "website flipping" não tem muito a ver com isto. O "website flipping" é o processo de aquisição de um site/blog com o objetivo de depois o melhorar (em várias vertentes) e o vender, posteriormente, por um valor superior. Não tem muito a ver com comprar domínios e criar sites de raíz!

No artigo "Ganhar dinheiro com programa de afiliados" há aí uma série de imprecisões:

Dizer que a "Netaffiliation é um programa de afiliados que paga por clique..." (a mim paga-me por percentagem/comissão...raras são as campanhas por clique... nem sei se neste momento estará alguma ativa).
Dizer que os afiliados "chegam até a oferecer 50%, do lucro do produto vendido. (Qual? Também quero essa campanha!...).

Como não li mais artigos, fico-me por aqui.

Espero que isto seja entendido como crítica construtiva, tendo em conta a melhoria do projeto.  :cool:

Cumps.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece que pelos vistos existem imensas "miss prefeição" ó Luis. Um aspecto a melhorar é saber receber criticas. Eu apontei a ortografia no teu site, não percebo porque levaste a mal.

Como o svmediaWorks disse e que eu era para ter escrito, para abrir um site dessa tematica é necessário experiência, muitos erros feitos no passado, etc que pareceu-me tambem pelos artigos que não a tens... Assim torna-se complicado alguem seguir o teu site percebes?
Offline

LuisRamalho 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pelas criticas, vou melhorar os aspectos menos bons do site.
 :obrigado: