← Joomla

A procura dos componentes ideais

Lida 3344 vezes

Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite,

É o seguinte eu ando a procura de algo para fazer um sistema parecido a hi-gamers.com a uns bons dias... já experimentei de tudo...


O que me refiro é a este sistema de directoria de jogos http://www.hi-gamers.com/jogos/789-modern-warfare-2 como podem ver eles conseguiram criar uma página para cada jogo, com sistema de pontuação, informações, artigos, análises, vídeos e uma galeria, tudo isto relacionado com o jogo em questão e tudo separado por abas.

Também no site é de destacar a multi-categorização dos artigos em "PC", "PlayStation", "Xbox 360", "Nintendo", "Mobile" já ouvi muitas histórias sobre multi-categorização de artigos em Joomla, mas ainda não encontrei nada semelhante a isto...


Código: [Seleccione]
http://www.hi-gamers.com/components/

Se alguém me poder ajudar em alguma dessas matérias, agradecia imenso.

Desde já muito obrigado.
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Up.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

reviewsforjoomla.com ou com o sobi2 + reviews

O que é a multi-categorização? Não percebi...
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que é a multi-categorização? Não percebi...

É a atribuição de artigos a mais de uma categoria.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tens o flexicontent, que te permite fazer isso de certeza. De qualquer forma os CCK (custom construction kits) permitem fazer isso também. Tens o K2, o zoo, o fabrik, etc. O próprio componente de reviews é um CCK, tal como o sobi2, por exemplo.
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Muito obrigado Nuno, escolhi o flexicontent, é muito bom e serve bem para o que quero.


Obrigado.