← Conversa Geral

cidadãos europeus: Emails e telefonemas sob-escuta !

Lida 10223 vezes

Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pia ?  :shock:  :shock:  :shock:

hehehe

Isso lembra-me algo, Que é melhor nem lembrar...  :roll:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E casa diz-te algo????  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Cumps
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Diz-me imenso, por acaso não é lá que se tira o curso de ped******?
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "-RJ-"
Diz-me imenso, por acaso não é lá que se tira o curso de ped******?
Tás equivocado, se é o que eu penso lá os internos só tiram o curso de como ser enr@b@do. O da pedófili@ é noutro sitio. ;)

Cumps
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

o curso de pedof*** eles tiram entre partidos do governo, elites, empresários e seitas secretas como maçonaria.
e que não me contradiga o netnando,
os jornais como "correio da manhã" falaram disso.
ex-embaixador jorge ritto e carlos cruz = maçons.
o gajo que era advogado do bibi, o tal dr José Maria  também disse que muitos advogados deste caso usavam "avental" e eram da maçonaria.
O juiz que representava o caso foi substituído por uma juiza (a de agora...).
os culpados ainda não foram julgados. ( e duvido que esta telenovela acabe alguma vez...).
certa vez na tvi diziam que há nomes de gente importante do GOVERNO metidos nisto, até agora nunca revelaram nomes, continuma á solta!
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas pk raio querem crianças para o seu prazer??? Não há mulheres que cheguem para todos aki em Portugal?

E essa bafamed dos politicos estarem metidos nisso, é bem possivel; se calhar não kerem divulgar os nomes pk têm medo ou kk coisa do género e depois causar uma polemica é lixado...
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ai contradigo, contradigo. O curso de ped** não se tira nos corredores do poder nem nas lojas maçónicas. Tira-se através de um historial de abusos e traumas, quase todos os abusadores foram abusados quando crianças ou adolescentes.

O Caso Casa Pia chegou a estas proporções devido ao sentimento de impunidade que sentiam os Pedof* poderosos, deste triste país.

Já, agora lembras-te dos ballet rose, pedof* heterosexual, envolvendo importantes ministros do anterior regime. Esses que eu saiba não usavam avental nem batiam 3 vezes à porta, parece que alinhavam + com a "nefasta" Oppus Dei.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
Ai contradigo, contradigo. O curso de ped** não se tira nos corredores do poder nem nas lojas maçónicas. Tira-se através de um historial de abusos e traumas, quase todos os abusadores foram abusados quando crianças ou adolescentes.


100% de acordo...
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho bué de anos e sinceramente admira-me o estado ter tão pouco controlo sobre os cidadãos em pleno sec. XXI.
Já nem falo do 1984 do George Orwell, que é uma porcaria de livro, mas previa um grande irmão para 1984!!!.
Prefiro falar do fabuloso "brave new world" admirável mundo novo, de Aldous Huxley.
Só me apetece dizer que felizmente haverá sempre alguém com alcool a + no pseudo-sangue, quem leu o livro entende, quem não leu faça o favor de ler quando tiver tempo :wink:

No fundo o controlo real é o mesmo que há 30 anos, dantes era futebol, fado e touradas. Agora é Futebol, reality shows e touradas, nas quais estranhamnete, os cornuptos são humanos :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O 1984 não é assim uma leitura tão má... É uma perspectiva política interessante... Tens de o contextualizar.

De resto, infelizmente tenho de concordar contigo...
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "fpware"
O 1984 não é assim uma leitura tão má... É uma perspectiva política interessante... Tens de o contextualizar.



Não é má!!?? se há coisa que detesto é comunas arrependendidos! Aliás detesto arrependidos sejam eles das Fp25 ou o bombista do meu conterrâneo Conego Melo... o tal da estatua..

Aquilo é mesmo fracote. Big brother is watching you. E não passa daquilo. É como no triunfo dos porcos fica-se por um começo genial e depois é só banalidades.

Ao menos o meu querido Alvaro de Campos tinha começos do outro mundo mas depois a continuação mantinha o nível ... um exemplo dum grande começo do AC:
<b>Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo</b>

Ler o resto aqui: http://www.secrel.com.br/jpoesia/facam08.html
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Politica fora ;)

Antes um arrependido, do que um convicto até à morte ;)

O teu amigo Alvaro de Campos, tal como o meu amigo Eça são casos à parte...
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

-RJ-
há muitas teorisas que já li em textos americanos, mas possivelmente não acreditarias , nem eu mesmo acredito, velá eu que leio sobre conspirações nem acredito totalmente..
Dizem que os gajos fazem rituais ocultistas negros, quando abusam dos putos absorvem a energia deles, etc,
Cá pra mim são simplesmente doentes, anormais que abusam das crianças porque gostam de fazer sofrer seres indefesos.
Aquilo é um desvio sexual, pois há prostitutas mulheres adultas mas porque é que eles gostam de putos?
Já li uma vez no "24 horas" rumores que o Paulo Portas andava a telefonar para linhas gay e andava a meter-se com os gays prostitutos num parque famoso de Lisboa, pode ser boato talvez…
O Herman, há um puto a dizer que o Herman abusou dele, mas parece que ninguém liga a isso e o herman continua a dançar o rabiosque no hermansic (o seu programa9 como se fosse uma loira doida…

Oh netnando, o bibi por exemplo diz que foi abusado, esse sim poderia ter trauma, mas e o Herman, o carlos cús, e os outros? Não acredito que todos fossem abusados..
Por exemplo muitos alunos da casa pia que foram abusados, são hoje adultos e não abusam de ninguém, pois sabem o que sofreram e "não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti", pensam assim e não molestam ninguém. ( ao contrário dos pedo***).

Ballet rose só ouvi falar de "relançe", a Opus dei? Essa ordem dentro do vaticano é de gays e eles torturam o próprio corpo, uma espécie de masoquismo. E o Vaticano aceitou tal ordem, pois recebeu grandes somas de dinheiro do fundador da opus dei, tenho um artigo sobre isso na revista espanhola "más alla de la ciência".
Mas há maçons no Vaticano, bispos, cardeais, etc.

Por acaso ainda não pude ler esses livros, mas li o "democracia e secretismo" de Oswald le winter ( ex agente cia que denunciou muitos podres e foi obrigado a demitir-se, e exilou-se em Portugal). Já dizia que todas as chamadas e emails são arquivados, mas eu sabia disso, o Echelon faz isso.
Agora estou a ler "O livro dos illuminati" de Robert A Wilson, que também se refere a isso e ao controle social por parte dos governos.
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se queres um livro genial e ao mesmo tempo divertido sobre seitas secretas lê o Gog, de um Italiano chamado Giovanni Pappini, verás que não dás o teu tempo por perdido. Encontra-se nas edições Dois mundos.

Quase ninguém sabe que o Carlos Cruz era Casapiano!!! É verdade só que é estratégia da defesa escondê-lo.

O Herman é filho de pais teutónicos, na minha opinião isso é trauma quanto baste. Além de que as suspeitas contra ele são patéticas.
O grande dos tubarões de quem se fala à boca pequena, é nem + nem menos que o Paulo Portas!
 Não conheço o homem de lado nenhum, mas neste caso parece-me pura e simples vingança de homofóbicos que não aceitam que um gay possa ter um Q.I. 5 vezes superior ao seu.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Estás a falar da Catherine Deneuve?  :lol: