← Desenvolvimento

[ RESOLVIDO ]Colocar um Forum no phpMyAdmin ?

Lida 1629 vezes

Offline

mCavaleiro 
Membro
Mensagens 74 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Olá bons companheiros....

Estou com um problema do caraças......
queria colocar um forum na minha conta host que suporta o php , o problema pra mim é como posso transferir as pastas e os respectivos ficheiros para o seio da minha phpMyAdmin.

Será que através do FTP posso fazê-lo?, seria melhor ( penso eu ) até para administração futura.

Será que alguém sabe de algum tutorial que me possa ser util, ou que possa e queira dar-me umas dicas ?.....

MUITO AGRADECIDO A TODOS.....  :oops:  :oops:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "mCavaleiro"
Olá bons companheiros....

Estou com um problema do caraças......
queria colocar um forum na minha conta host que suporta o php , o problema pra mim é como posso transferir as pastas e os respectivos ficheiros para o seio da minha phpMyAdmin.

Será que através do FTP posso fazê-lo?, seria melhor ( penso eu ) até para administração futura.

Será que alguém sabe de algum tutorial que me possa ser util, ou que possa e queira dar-me umas dicas ?.....

MUITO AGRADECIDO A TODOS.....  :oops:  :oops:

phpmyadmin e o gestor de basses de dados mais usado..
Mas ja tens o forum em localhost e?
Offline

mCavaleiro 
Membro
Mensagens 74 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

tenho no meu pc, queria era colocálo a voar ( no Ar ), percebes...
está em phpBB2, queria saber como colocálo no host, na phpMyamin que entretanto já criei...
Ok?

Podes ajudar? agradeço asturmas

COMO FAÇO A PARTIR DAQUI?




Já instalei tudo através do ftp no host php.
Quando corro no browser  :

"http://my.domain.com/forum/install/install.php"

abre a pagina de configuração, aí preencho tudo direitinho e aparece isto:


" Warning: mysql_connect(): Can't connect to local MySQL server through socket '/var/run/mysqld/mysqld.sock' (2) in /home/www/my.domain.com/forum/db/mysql4.php on line 48

Warning: mysql_error(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/www/my.domain.com/forum/db/mysql4.php on line 330

Warning: mysql_errno(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/www/my.domain.com/forum/db/mysql4.php on line 331
phpBB : Critical Error

Could not connect to the database
  "
 

ALGUÉM SABE, E PODE AJUDAR!

COMO SAIO DAQUI ? desde já Obrigado
Offline

mCavaleiro 
Membro
Mensagens 74 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

JÁ ESTÁ RESOLVIDO......... =D>  =D>  =D>