← WordPress

Custom Post Type e URL's

Lida 2698 vezes

Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas.
Eu estou aqui com um problema
Eu criei um custom post chamado Coisas, acessado por site.com/coisas/nomedacoisa. Funciona as mil maravilhas e tal, e agora o meu problema é que tb tenho algumas páginas que quero que estejam categorizadas dentro de /coisas/ mas dá sempre erro 404. Se eu alterar as páginas de /coisas/ para /coisa/ já dá...
Alguém me pode ajudar?

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenho o mesmo problema..
Alguma ideia?
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Desculpem o off-topic mas para que serve o custom topic ?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

@CrankisPT
http://kovshenin.com/archives/custom-post-types-in-wordpress-3-0/
http://kovshenin.com/archives/extending-custom-post-types-in-wordpress-3-0/

@vaurdan e asturmas
Não tenho a certeza de ter percebido o vosso problema, "Coisas" é um custom post type e uma categoria também? Eu há umas semanas fiz uma "manobra de diversão", meti um plugin para retirar o /category/ e criei categorias com os mesmos nomes dos custom posts types e tudo me funciona ás mil maravilhas...
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

@ac99 obrigado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

@ac99
No meu caso tenho customs posts em /coisas/nome mas tambem tenho uma categoria chamada /coisas/
A questão não esta em haverem paginas com nomes iguais mas sim a categoria não assumir o /coisas/