← Sponsors adultos

Alguma animosidade latente....

Lida 7983 vezes

Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá!!

Pelos vistos este tópico está quente....

As animosidades acentuam-se, o que muito lamento.

Não tendo total certeza de quem se referem, de exactamente o que aconteceu..... quase que adivinho.

A minha opinião (não me batam, lol) é que se determinado sponsor tem um forum de apoio, que naturalmente faz dele um fórum Não independente/não isento (com as vantagens e desvantagens naturais disso mesmo), o mesmo poderá ter o direito de fazer o que bem lhe apetecer no sentido de moderar alguns dos tópicos que ali são colocados.

A bem ver, eventualmente poderá existir uma sensação de concorrência feroz e o mesmo poderá tentar limitar liberdades de expressão dentro desse fórum, liberdades essas que possam colocar em jogo o seu próprio programa de sponsor ou eventualmente fórum.

A~té ai compreende-se, naturalmente que se compreende.

Agora tudo depende da forma como tal facto foi comunicado, as justificações que foram dadas e obviamente o "tom" da explicação.

Só isso.

Mas (não me batam outra vez, lol)...talvez se esteja a fazer uma tempestade num copo de água, se calhar ocorreram simplesmente más interpretações ;)

Abraços de bom fim de semana a todos

Bruno Costa
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

?!??!?!?!?

Acho que não és tu ou é ?

Se és não fazia a minima...

 :superlol:  :superlol:  :superlol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não... não é! :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BrunoCosta"
Olá!!

Pelos vistos este tópico está quente....

As animosidades acentuam-se, o que muito lamento.


Olá Bruno!

Todos lamentamos profundamente esse facto.

Citação de: "BrunoCosta"
Não tendo total certeza de quem se referem, de exactamente o que aconteceu..... quase que adivinho.


Acredito...

Citação de: "BrunoCosta"
A minha opinião (não me batam, lol) é que se determinado sponsor tem um forum de apoio, que naturalmente faz dele um fórum Não independente/não isento (com as vantagens e desvantagens naturais disso mesmo), o mesmo poderá ter o direito de fazer o que bem lhe apetecer no sentido de moderar alguns dos tópicos que ali são colocados.


Ninguém te vai bater :lol:

Tem esse direito, mas não o deveria utilizar, é uma questão de bom senso...

Citação de: "BrunoCosta"
A bem ver, eventualmente poderá existir uma sensação de concorrência feroz e o mesmo poderá tentar limitar liberdades de expressão dentro desse fórum, liberdades essas que possam colocar em jogo o seu próprio programa de sponsor ou eventualmente fórum.


Ninguém aqui tinha colocado em jogo o seu próprio programa até há data, muito pelo contrário sempre me mostrei muito entusiasta relativamente a esse sponsor. Essa publicidade só o beneficiava...

Citação de: "BrunoCosta"
A~té ai compreende-se, naturalmente que se compreende.

Agora tudo depende da forma como tal facto foi comunicado, as justificações que foram dadas e obviamente o "tom" da explicação.

Só isso.


Acredita que o problema reside exactamente aí! O tom da explicação foi indecente! Muito pouco profissional.

Citação de: "BrunoCosta"
Mas (não me batam outra vez, lol)...talvez se esteja a fazer uma tempestade num copo de água, se calhar ocorreram simplesmente más interpretações ;)


Infelizmente também já acreditei mais nisso, mas a inocência também se perde...

Citação de: "BrunoCosta"
Abraços de bom fim de semana a todos

Bruno Costa


Um abraço e um bom domingo para ti.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Tartaruga"
Não... não é! :wink:


LOLOLOLOLOL

é é!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
Citação de: "Tartaruga"
Não... não é! :wink:


LOLOLOLOLOL

é é!


Não é mesmo! Coitado do Bruno...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:superlol:  :superlol:  :superlol:  :superlol:  :superlol:  :superlol:

Então percebi mal!!!

Mas ele tava sempre a dizer não me batam  :lololol:  :lololol:  :lololol:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem até me registei nos foruns do tempo de antena so pa ver se o teu nome fpware, constava da lista, Achei estanho não constar da lista...Caso fosse ele o tal

 :superlol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, não consta da lista ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Agora já conta ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:superlol:  :thumbupmil:
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

OLá!!,

Sim, suponho que não sou eu...lol..agora essa estava boa (eu aqui a falar e era eu, lol)..lol.mas sei que essas animosidades não foram despoletadas por mim  

Obrigado.

Bom fim de semana a todos

Bruno Costa
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, não foram Bruno ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:superlol: Li o topico muito a pressa  :oops:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Os tópicos do Bruno são tão informativos que têm de ser lidos calmamente ;)