Mensagens - jpereiraPT

Páginas: 1 2 3 ... 83
1
User Feedback / Re: Alguém sabe do membro jpereiraPT?
« em: 01/Jan/2017 18:41 »
sem muitos comentários pois não tenho que explicar nada sobre a minha vida privada pois já expliquei e muito a quem de direito quem tiver alguma situação pendente comigo entrar em contacto para : jorgepedropereira@gmail.com

Quanto a colocar o meu facebook ele é do conhecimento de todos olympikesoft ...

enfim ...

Emails serão lidos e verificados para que as situações que ainda se encontram por resolver fiquem resolvidas. Agradeço a todos e foram muitos os que me apoiaram nesta situação pior da minha vida... Quanto aos pseudos webmasters ... não comento.

Todos aqueles que não usaram qualquer difamação contra a minha pessoa eu mesmo irei responder e entrar em contacto com os mesmos. Os outros que usaram tópicos onde falaram de mim serão contactados para a resolução do problema pela pessoa que me representa legamente.


Atentamente e um bom ano a todos .

2
Conversa Geral / Re: Membro "jpereiraPT"
« em: 19/Abr/2016 15:49 »
Jpereira o teu negocio faliu?

Perder contas adsense , contas facebook ... sim poderia ser dado como uma falência sim ... Mas eu não desisti e nunca vou desistir .Em 2009 passei por muito pior que isto e aqui sabem no forum os mais antigos e PAGUEI TUDO ao pessoal.
E vou pagar novamente. Já ando nisto há 9 anos e estou cá para ficar e só tenho a agradecer toda a compreensão de muitos que me têm ajudado .

3
Conversa Geral / Re: Membro "jpereiraPT"
« em: 19/Abr/2016 15:42 »
Alguém sabe do Jorge? É impressionante a falta de consideração que tem pelas pessoas.

Podia ser compreensível mas com esta atitude a caminho de um ano perdeu a minha consideração toda e compreensão.


Boas. Já estou a reembolsar o pessoal. Serás o próximo. Não consigo fazer tudo ao mesmo tempo. Se não fosse tão honesto se calhar não pagava a ninguém e declarava falência e ficavam todos a " arder " mas eu não sou assim mas tem de ser uma coisa de cada vez senão não consigo como deves compreender. Tudo irá ser pago .Já existem membros a receber mas é aos bocadinhos.
Entretanto eu entro em contacto contigo .



4
Estamos prestes a fazer 1 ano desde que intervi neste tópico e gostaria que após este periodo as pessoas me dissessem que tal está o resultado, como estão as parcerias após este tempo?
Tenho curiosidade!! :)

Correu bem inicialmente mas depois devido a um bloqueio da plataforma por parte do facebook , plataforma essa que geria o tráfego foi se e ainda tão a ser resolvidas questões antigas. Mas os primeiros meses correram bem sim.Mas infelizmente o facebook tem como ponto forte estragar as grandes ideias

5
Conversa Geral / Re: Membro "jpereiraPT"
« em: 07/Mar/2016 12:25 »
Tenho feito um esforço por pagar a toda a gente mas não tem sido fácil :( sinceramente. Após um ano de 2015 para esquecer fui me muito abaixo e tenho posto tudo a trabalhar novamente e vou começar a pagar aos bocadinhos a todos. Mas tem sido díficil .Espero que ninguém passe pelo que tenho passado . Mas tens mensagem e vou resolver tudo .Obrigado a todos

6
Conversa Geral / Re: Membro "jpereiraPT"
« em: 18/Fev/2016 14:41 »
Boas.

Alguém tem conseguido falar com o Jorge?
Desde o inicio de fevereiro nao me responde a sms nenhuma.

Tenho uns assuntos pendentes, e caso não veja andamento terei que tomar outra atitude, tenho sido paciente desde Agosto, mas a paciência esgota-se e eu gosto pouco de brincadeiras sérias.

Foi te enviado email . Obrigado

7
Conversa Geral / Re: Membro "jpereiraPT"
« em: 21/Jan/2016 16:07 »
Acredito que ninguém vai ficar sem dinheiro, o problema é que tal como eu há muita gente que está a perder a paciência com a constante falta de comunicação, não se sabe o que esperar ou  quando...

Empresa tu e melhor que ninguém ja falaste muito comigo e sabes um pouco de tudo em relação a mim .O ficar sem dinheiro tá fora de questão mas por vezes eu sou obrigado a dar prazos que não consigo cumprir e assim sendo e como já indiquei estou a fazer tudo para reverter esta situação o mais rapidamente possível e a minha palavra é só uma. Já passei pelo mesmo e tu sabes e ninguém ficou a perder , antes pelo contrário. Estou a resolver tudo aos bocadinhos neste ano que ainda agora começou com mudança de nichos , negócios entre outras situações pois o meu 2015 afundou me . A verdade é que apesar de tudo cá estou eu e se alguém algum dia ficar sem receber de mim que diga! Peço calma que está tudo a ser resolvido ! Preciso que me entre dinheiro para puder cumprir com os compromissos.

8
Conversa Geral / Re: Jorge Pedro Pereira
« em: 21/Jan/2016 15:52 »
mesma situacao

Está tudo a ser resolvido .Pessoal têm de ter calma para eu me organizar. Ninguém fica sem dinheiro , calma!

9
Conversa Geral / Re: Membro "jpereiraPT"
« em: 21/Jan/2016 15:52 »
tristes 6 meses de espera pelos meus 350 euros e nada...

Tens de esperar. O meu ano de 2015 foi para esquecer e tou a fazer de tudo para regularizar tudo .Mas preciso que me dêem tempo pois o ano ainda agora começou .Ninguém vai ficar sem dinheiro isso podem ter a certeza e dormir descansados

10
Conversa Geral / Re: Membro "jpereiraPT"
« em: 04/Jan/2016 22:41 »
tá tudo a ser tratado .
Ano novo vida nova. Agora é necessário só um pouqinho de calma que estou a resolver todos os casos um a um.

11
Conversa Geral / Re: Membro "jpereiraPT"
« em: 20/Nov/2015 09:30 »
Infelizmente não és o unico não, e o problema aqui é que os 6 meses que falas não são exagero nenhum. Estou á espera desde agosto por uma entrega, que foi prometida 20x (novamente sem exagero) que estaria pronta ainda "hoje" ou "amanha" e nunca aconteceu. Não há compreensão que resista, aguardo o reembolso agora, algo aparentemente bem mais simples e rapido de executar, mas que também já vai com atraso.

Vai ser tratado . Estou a aguardar pagamento . um gajo passa uma má fase e é logo crucificado . Sou um gajo de palavra e mantenho a até ao fim , infelizmente quando as coisas correm mal por vezes não é possivel logo resolver.

12
Conversa Geral / Re: Membro "jpereiraPT"
« em: 14/Nov/2015 09:29 »
Depois de ter vindo a este tópico há 2 meses atrás, a situação que tenho pendente continua exactamente igual sem qualquer desenvolvimento ou resolução.

A única coisa que obtenho é promessas e mais promessas. Chamadas rejeitadas, emails que não são respondidos enfim...

Neste momento estou por enquanto de mãos atadas devido à minha distância e sem conseguir resolver isto de uma vez por todas.

Existe mais alguém a ter problemas por resolver com o Jorge? Ou sou o único azarado que tenho esta situação por resolver há praticamente 6 meses !!!




Todos os problemas pendentes aqui no +trafego com alguns membros estão a ser resolvidos assim como o teu mas infelizmente não os consigo resolver todos de uma só vez como devem compreender. Se existe pessoa que não se  precisam de preocupar sou eu porque para além de " existir  " e apesar de alguns atrasos da minha parte por motivos de negócios que por vezes correm mal não existe ninguém que não possa dizer que eu não cumpri ou que alguma vez lhe fiquei a dever algo seja a quem for.
Estou vivo e de boa saúde graças a deus e a resolver o teu problema assim como de dois outros membros a quem ainda tenho contas a prestar.
Cumprimentos

13
Conversa Geral / Re: Jorge Pedro Pereira
« em: 06/Nov/2015 16:49 »
Gostava de saber se têm conseguido contactar o membro jpereiraPT, está-me a dever dinheiro e tem estado a ignorar os meus telefonemas e emails.

resolvido

14
Conversa Geral / Re: Membro "jpereiraPT"
« em: 30/Set/2015 10:54 »
Pessoal falem comigo , pelo telemóvel , facebook ou email . Escusam de estar a perder tempo aqui com conversa fiada , sim fiada pois se eu ainda não falei com alguém foi porque não tive possiblidades ainda. Como disse o Kurtmix e bem eu não ando nisto há dois dias... Exagero na quantidade de coisas em que me meto o que por vezes faz com que as datas não sejam cumpridas como deveriam é o meu mal admito mas todos TODOS têm o meu contacto por isso falem comigo ou aguardem que eu vos contacte pois por vezes não é má vontade , é apenas falta de tempo.

Agradeço a vossa compreensão , cumprimentos

15
Conversa Geral / Re: Membro "jpereiraPT"
« em: 18/Set/2015 21:17 »
Venho informar que a minha situação com o jpereiraPT já está resolvida.

Obrigado Rikos.

Tudo  a ser resolvido. Como já disse anteriormente tudo é resolvido basta o pessoal ter calma embora sei que possa estar atrasado com 2 ou três mas como digo sempre RESOLVO TUDO !

Os demais serão contactados . Cumprimentos

Páginas: 1 2 3 ... 83