← Negócios Online

Paypal

Lida 1556 vezes

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

boas,

Desde à uns meses que tento remover um cartão de credito do paypal mas da sempre este erro: 'Você não pode remover um cartão se o cartão foi usado para uma transação pendente'.

Que raio é isto? Não entendo, porque não existe nenhuma transacção pendente  :superlol:
Offline

martin56 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Já me apareceu uma mensagem dessas, mas no meu caso tinha mesmo uma transação pendente...uma compra que tinha feito há algum tempo atrás e que ainda não tinha sido transacionada...

Tens mesmo a certeza que não fizeste nenhuma compra?
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Já me apareceu uma mensagem dessas, mas no meu caso tinha mesmo uma transação pendente...uma compra que tinha feito há algum tempo atrás e que ainda não tinha sido transacionada...

Tens mesmo a certeza que não fizeste nenhuma compra?

Fazer fiz mas senti a sair do cartão... como vejo transacções pendentes?
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Contacta o suporte, são rápidos a responder  :-P
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Contacta o suporte, são rápidos a responder  :-P

Vai ter de ser  :-P

Obrigado.
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Habitualmente eles refilam por cartões MBNET bla bla bla, mas ignora porque é sempre a mesma coisa :)
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Habitualmente eles refilam por cartões MBNET bla bla bla, mas ignora porque é sempre a mesma coisa :)

À uns meses fiquei com o paypal bloqueado por causa do MBnet  :superlol: