← Conversa Geral

Sugestão: Nova Secção no +T

Lida 5593 vezes

Votação

Concorda com a implementação de uma nova secção no Mais Tráfego para os utilizadores postarem os seus scripts?

Sim, faz falta e a secção Tutoriais não se adapta!
23 (76.7%)
Não, já existe a secção Tutoriais que serve perfeitamente.
7 (23.3%)
Votos totais: 30

Votação encerrada: 02/Jan/2007 01:41

Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Sim... mais desenvolvido claramente ;)
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "BlueEagle"
e o que é que o design tem a ver com este tópico?  :roll:  #-o
que eu saiba isto é uma "sondagem" para saber se , se abre ou não uma nova secção.


hehe nada :oops: peço desculpa já tinha postada noutro lado :cry:
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "exit"
É claro que faz falta, mas não será seguramente uma categoria de um fórum, terá que ser mais que isso!


Mas na falta de melhor....  :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "exit"
É claro que faz falta, mas não será seguramente uma categoria de um fórum, terá que ser mais que isso!


Sim, faz falta, mas faço minhas as palavras do exit!
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Por acaso até faz falta mas acho que a secção de tutoriais serve perfeitamente para isso. Fazia-mos a distinção do que era no nome do tópico ex: Tutorial - Nome do Tópico ou Script - Nome do Script e tava OK, visto que isto aqui não é uma fonte de scripts não iria ter assim tantos scripts e talvez se tornasse numa secção pouco visitada e depois de algum tempo fantasma por isso acho que a secção de Tutorias serve perfeitamente.

Logo, a minha resposta foi Não.
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "-RJ-"
Por acaso até faz falta mas acho que a secção de tutoriais serve perfeitamente para isso. Fazia-mos a distinção do que era no nome do tópico ex: Tutorial - Nome do Tópico ou Script - Nome do Script e tava OK, visto que isto aqui não é uma fonte de scripts não iria ter assim tantos scripts e talvez se tornasse numa secção pouco visitada e depois de algum tempo fantasma por isso acho que a secção de Tutorias serve perfeitamente.

Logo, a minha resposta foi Não.


Com todo o respeito, discordo profundamente.
1º Pouco visitada não acredito,
2º É uma fonte de scripts tambem, senão ninguem colocava questões acerca deles e provavelmente ninguem os postava, embora tenha que admitir - já teve melhores dias.
3º Um tutorial é algo que ensina passo a passo a executar uma determinada operação, um script é algo que já está preparado e basta implementar, daí não concordar em juntar as duas coisas.

Mas ok, isto foi meramente uma sugestão, agora resta-me ficar a aguardar por novidades.
Será que o projecto +webmaster sempre vai em frente?

Exemplo de um forum que prova que isto é possivel:
http://www.portugal-a-programar.org