← SMF

[ SMF ] Problemas visitantes

Lida 1919 vezes

Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá pessoal do  :+trafego:

Eu tenho um fórum em SMF 2.0 RC3. Todos os dias tenho carradas de mensagens de SPAM, sem sequer se registarem (sim é estranho  :-k) tenho somente membros registados da comunidade, nenhum spammer está na lista de registados nem sequer se chegam a registar. Será que alguem me pode ajudar quando a isto?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se tens posts com membros sem registo é porque tens as permissões de colocação de posts para os visitantes. Certo?
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Provavelmente tenho. Será que me podes indicar onde posso aceder para tirar a permissão? Conhecimentos em SMF 0 estou a comecar agora.  :-k
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Administration Center » Permissions » General Permissions

Nas permissões...

Offline

Bernaagr 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Problema Resolvido.

Para quem vier a ter a mesma dúvida, para resolver o problema vaiam:

Admin -> Permissões -> Visitantes -> Modificar -> E desactivem todas as opções da categoria Tópicos, Sondagens, Anexos, Geral e Mensagens. A não ser que queiram alguma das opções activas, claro.

Espero que a explicação não esteja confusa, mas tentei explicar o melhor que consegui...xD
 :+trafego:

Bernaagr