← Criação de conteúdo

[PROCURO] produtor de conteúdo

Lida 2949 vezes

Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Tal como indica o assunto do tópico, estou à procura de produtores de conteúdo.

Pedia aos interessados que respondessem através de mensagem privadas, com exemplo de artigos redigidos (se tiverem) e indicação do preço por 10 artigos.

Cumprimentos
Offline

fer81 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

estou interessada mas será que o senhor poderia enviar o seu email para claudiadealmeida04@gmail.com, para que eu possa enviar uma mensagem, obrigada.
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Recebeu a minha última mensagem? Estou com alguns problemas na minha conexão de Internet.
Offline

Nic Nilson 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Por gentileza, meu e-mail: filingbr@gmail.com.br Pode me mandar informações sobre quais conteúdos? Em que áreas? Tenho interesse, obrigado. Nic Nilson
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Continuo a procura de produtores de conteúdo.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Estou interessado.
Irei enviar MP com mais informações.

Obrigado.
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Por favor envie-me PM com mais informações
Offline

Ana Rosa 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Agradeço que me envie email para anacsrosa@gmail.com, para que possa enviar exemplos de artigos e preços.

Obrigada.
Offline

Bayushiseni 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Agradeço que me envie um mail com mais informações para joaquimpedro at gmail dot com e terei todo o prazer em responder-lhe com a informação sobre a minha experiência e área de trabalho.
Offline

Joper47 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boa tarde agradeço envio para mifderx@gmail.com com mais detalhes. De momento não consigo enviar PM`s.
Cumps