Boas,
Vamos lá ver uma coisa, um cliente não paga, cortam-lhe o serviço. Se não pagar a conta da Internet ou Telefone (neste caso é tudo junto) à PT, o que acham que eles fazem? Deitam o meu nome à rua? Não! Cancelam o serviço e fico numa lista "negra" interna. Só poderei eu, ou um familiar em primeiro grau, adquirir um novo serviço à PT, quando essa dívida for liquidada.
Se um cliente enviar um comprovativo falso e o mesmo for confirmado, existem com certeza autoridades responsáveis por tomar conta da ocorrência e tomar as devidas medidas para que o "falsificador" seja punido e nós sejamos indemnizados.
Caso um cliente seja mal educado para com o serviço, cabe-nos a nós tentar perceber a situação em questão e tentar apelar à calma por parte do cliente, caso o cliente persista e seja indicado nos termos de serviço, poderemos recusar a renovação do serviço ou até mesmo cancelar o serviço, no entanto um cliente não insultar ou trata mal ninguém de um momento para o outro.
Os dados de um cliente são informação privada, preciosa e que nunca devem ser divulgada a terceiros a não ser nos casos que já referi (autoridades responsáveis pela averiguação deste tipo irregularidades, Falsificação de Documentos pelo que sei é um crime grave).
Já li aqui muita coisa, no entanto cada um sabe como gerir o seu negócio e deve adaptar os seus termos de serviço conforme as situações com as quais se vai deparando.
Cumpz