← Facebook - Social Media

Novos serviços facebook disponíveis

Lida 14369 vezes

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Como estamos num novo ano vou lançar mais uns serviços novos aqui para a malta do +t.

Faz a tua página facebook - este serviço é apenas para páginas novas que pretendam criar. Fazem a página , dão me anunciante na mesma e eu coloco os fãs. Todos os fãs são Pt-Pt . Tenho três preços neste serviço : 10.000 fãs - 100 euros , 20.000 fãs - 190 euros , 50.000 fãs - 410euros ( todos os fãs são colocados em facebook ads )

Fãs PT-PT como sempre em facebook ads . Cada fã 0.02€
Fãs UK-UK como sempre em facebook ads - Cada fã 0.035€
Fãs Br-Br como sempre em facebook ads - Cada fã 0.025€

Aumento do alcance das páginas Aumento o alcance das páginas até 1000% . Neste serviço convém sempre me contactarem para eu analisar página por página.

Qualquer questão enviar PM.

Obrigado
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

up
Offline

miguelsantosalmeida 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Level 3 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 2

Mais info por mensagem  :obrigado:
Offline

lffl 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Agradeço envio de contato telefônico para esclarecimento de algumas dúvidas.

Obrigado
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Serviços ainda disponíveis
Offline

miguelsantosalmeida 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Level 3 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 2

Envia mp com mais infos
Offline

Araujo85 
Membro
Mensagens 10 Gostos 1
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

aguardo mais infos também please. tenho interesse.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

aguardo mais infos também please. tenho interesse.

Mensagens enviadas.
Relembro os serviços disponíveis

Como estamos num novo ano vou lançar mais uns serviços novos aqui para a malta do +t.

Faz a tua página facebook - este serviço é apenas para páginas novas que pretendam criar. Fazem a página , dão me anunciante na mesma e eu coloco os fãs. Todos os fãs são Pt-Pt . Tenho três preços neste serviço : 10.000 fãs - 100 euros , 20.000 fãs - 190 euros , 50.000 fãs - 410euros ( todos os fãs são colocados em facebook ads )

Fãs PT-PT como sempre em facebook ads . Cada fã 0.02€
Fãs UK-UK como sempre em facebook ads - Cada fã 0.035€
Fãs Br-Br como sempre em facebook ads - Cada fã 0.025€

Aumento do alcance das páginas Aumento o alcance das páginas até 1000% . Neste serviço convém sempre me contactarem para eu analisar página por página.

Qualquer questão enviar PM.

Obrigado

Offline

Araujo85 
Membro
Mensagens 10 Gostos 1
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

JpereiraPT tenho interesse, mas nao consigo responder a MP :s é possível contactar-me por email?
Offline

pascoa 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa tarde

desejo comprar fãs para uma página do FB
fãs PT packs de 1000 qual o valor, e como fazemos negocio?

pm ou mail
paulo @ pascoa.org
Offline

lgorgulho 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Aumento do alcance das páginas Aumento o alcance das páginas até 1000% .


Podias explicar melhor este serviço?
Tem alguma a ver com reactivar os fãs da própria página-?
De onde vem o alcance?

Cumps