←  E-commerce

[Ajuda] Tshirts para estampar

Lida 27071 vezes

Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Os recibos verdes só servem para serviços prestados ou actos unicos, se vai abrir um negócio, dá inicio de actividade e já pode comprar e facturar as t shirts

Para teres recibos verdes tens que abrir actividade como independente.
Offline

MariadelaO 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Obrigado, eu estava procurando uma web assim!
Offline

lmsm76 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Eu também iniciei um novo negócio de t-shirts personalizáveis, mas fiz uma parceria com esta empresa http://letrasefemeras.pt/t-shirts-personalizadas-outros-texteis/ e estou bastante contente. Poupa-me bastante trabalho!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Aproveito para deixar aqui este link do youtube de um membro do +t .. Tem varias dicas e processos sobre estamparia

Enjoy
Offline

tiagoo 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 First Post Avatar Windows User Level 1 Apple User Mobile User

boa noite Joao Madeira, sempre conseguiste dar seguimento a tua ideia ? estava a pensar no mesmo assunto att!