← Websites

[Produto] - Vendo PlaneamentoFamiliar.com

Lida 5387 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá a todos!

No seguimento deste tópico, vou colocar alguns websites à venda em particular. Os leilões irão durar 15 dias.

Vendo o website PlaneamentoFamiliar.com. Tem pouco conteúdo mas é uma excelente fonte de rendimentos, se bem explorada. Recebe em média 100 visitas por dia, e está em terceiro lugar para a keyword: "planeamento familiar" no google.pt. (há uma semana estava em segundo).
http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&source=hp&q=planeamento+familiar&meta=&aq=0&oq=planea

Registado no Name.com, acaba dia 2010-06-15. Em cerca de um ano rendeu-me 35$, sem ser muito explorado!

Força com o leilão  :)
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

na minha opinião estás a começar o leilão num valor demasiado elevado, mas é apenas a minha opinião, boa sorte com a venda.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

na minha opinião estás a começar o leilão num valor demasiado elevado, mas é apenas a minha opinião, boa sorte com a venda.

Também, está quase ao mesmo preço que todos os sites juntos...
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

€40 para começar o leilão não é muito, está um preço porreiro... um domínio assim deve valer até €100 tem muita potencialidade se tiver informação útil.

Pouco interessa quanto rendeu até agora, isso é irrelevante.

É um [dot]COM e as palavras planeamento familiar estão muitas vezes associadas é uma expressão que vai ser cada vez mais usada, seja em aulas de educação sexual ou em propaganda institucional do estado.

É um bom domínio.


Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É estranhamente enriquecedor ver o exit a licitar :lol:

Boa sorte com a venda, é um domínio com bastante potencial ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

É estranhamente enriquecedor ver o exit a licitar :lol:

Boa sorte com a venda, é um domínio com bastante potencial ;)


Estranho? Se conseguir este, será o 10º site que compro pelo +t. O 3º esta semana... Curiosamente nunca vendi nenhum.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Agradeço a todos os comentários, mas é perfeitamente compreensível por todos que este é um grande domínio, ainda por cima com o facto de já ter um ano de idade.

@Shaddz, eu comecei o outro leilão naquele valor, mas acho que iria mais longe. Por isso é que pus este preço, porque este é um grande domínio.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu acho o preço mais que justo, já para não falar que 50% reverte a favor de uma associação.

Boa sorte com a venda, abraço.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:o Já está no segundo ano? Temos aqui uma mina :D

Preço mais que justo.

Boa sorte.
PS: 50% sempre vão para a associação?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Agradeço a todos os comentários, mas é perfeitamente compreensível por todos que este é um grande domínio, ainda por cima com o facto de já ter um ano de idade.

@Shaddz, eu comecei o outro leilão naquele valor, mas acho que iria mais longe. Por isso é que pus este preço, porque este é um grande domínio.

Sim, mas também deves compreender que não vou chegar cá e dizer que o domínio vale muito e para aumentares o preço lol
Já aconteceu uma vez na venda do jogala.net em que o thomate diz que esta exageradamente caro e ele baixa lol
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Aproximadamente 10 dias para o fim ;)
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podias tirar um print do  Awstats?
Estou bastante interessado.

Cumprimentos
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Com a descida para a 3ª posição para a keyword planeamento familiar, as visitas desceram em pique, mas mantêm-se perto das 40.

http://onpict.com/images/30314327874741249531.jpg

Não sabia que tinham descido tanto, mas aqui importa o domínio em si e não as actuais visitas.

Grande abraço
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Com a descida para a 3ª posição para a keyword planeamento familiar, as visitas desceram em pique, mas mantêm-se perto das 40.

http://onpict.com/images/30314327874741249531.jpg

Não sabia que tinham descido tanto, mas aqui importa o domínio em si e não as actuais visitas.

Grande abraço

Sim claro, eu sei disso, mas como estavas a falar em 100 visitas com tão pouco conteúdo e como não está bem explorado.
Bom, no final do leilão faço a proposta :P

Ou tens algum valor definido para compra já?
É que é a primeira vez que estou no leilão deste site, pelo menos não vi nada do género "compre já".
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já chegou a ter uma média de 100, quando estava em 2º lugar para a keyword principal, mas depois baixou... :(

Não existe valor de comprar já neste leilão ;)

Abraço