← Hosting

Duvida sobre pagamento

Lida 2524 vezes

Offline

hax.tek 
Membro
Mensagens 101 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Alguém já comprou servidores na LeaseWEB?

Sabem o tempo que demoram a responder após o pagamento?

[]s
Offline

spvhosting 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "hax.tek"


Sabem o tempo que demoram a responder após o pagamento?

[]s


Como todas as ISP´s, depende do tipo de servidor que se escolhe, tanto pode ser 1h como 48h ou mais.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

por alguma coisa ele perguntou sobre este ISP específico para saber se demora 1h ou 48h  8)
Offline

hax.tek 
Membro
Mensagens 101 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Exacto.

Eu não estou a perguntar o tempo que demora a colocar, mas é que no PayPal o pagamento é instantâneo e eu queria apenas uma confirmação de pagamento.

E até agora nada.

[]s
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o que é que page rank e rank do alexa têm a ver com a qualidade/tempo de resposta de uma Service Provider?
o PR pode vir de muitos links deixados por utilisadores a alertar para a má qualidade, assim como as visitas do alexa  :lol:

estou no gozo mas é verdade  :mrgreen:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "BlueEagle"
o que é que page rank e rank do alexa têm a ver com a qualidade/tempo de resposta de uma Service Provider?
o PR pode vir de muitos links deixados por utilisadores a alertar para a má qualidade, assim como as visitas do alexa  :lol:

estou no gozo mas é verdade  :mrgreen:

Fama e visitas eles têm o resto so vendo na net
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A LeaseWeb tem boa reputação na net.

Saudações