← Negócios Online

Dúvida sobre pagamento

Lida 2376 vezes

Offline

DanielSousa 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boas pessoal.

Tenho uma dúvida sobre e-commerce, e na segurança dos pagamentos por paypal.

Imaginemos que compro um produto numa loja online e efectuo o pagamento por paypal. Nisto são necessários 5 dias (exemplo) até o produto chegar a minha casa, e entretanto o vendedor já transferiu o dinheiro do paypal para uma conta bancária.

Agora imaginando, o site é uma burla e não existem mesmo produtos. Se fizer uma denúncia no paypal, uma vez que o dinheiro já não se encontra com eles pois já foi transferido o que me acontecia? Reavia o dinheiro? Retiravam o dinheiro ao burlão?

Alguém sabe?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Independentemente disso se tiveres razão receberás o refund...
Offline

DanielSousa 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

E vão buscar o dinheiro onde? É isso que me está a intrigar :o
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Recebes um email do paypal a dizer que quando o vendedor tiver dinheiro na conta te vão pagar.
O paypal nunca vai pagar do bolso.. já perdi mt dinheiro a conta de pessoas que vendem produtos ou serviços que não são o contratado e quando reclamas, o paypal diz que bloqueia a conta do vendedor, mas quando isso acontece já ele tem o dinheiro na conta e já o gastou.
Comprar só a empresas ou pessoas com Itrader de 100%
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Recebes um email do paypal a dizer que quando o vendedor tiver dinheiro na conta te vão pagar.
O paypal nunca vai pagar do bolso.. já perdi mt dinheiro a conta de pessoas que vendem produtos ou serviços que não são o contratado e quando reclamas, o paypal diz que bloqueia a conta do vendedor, mas quando isso acontece já ele tem o dinheiro na conta e já o gastou.
Comprar só a empresas ou pessoas com Itrader de 100%
Em 2006 fiquei com uma conta a negativos por causa duma brincadeira de um comprador pouco honesto...
No entanto penso que se for via ebay e no negocio estiver assinalado que garantem mesmo o refund...