← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Web Designer e não só!] Luís Salvador

Lida 34846 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelas sugestões!

A tabela é mesmo para melhorar, aproveitei a que estava mas aquilo precisa de ser renovado : )

O slides também quero adicionar mais 1 ou 2, a apresentar outros serviços.

A ver se um dia destes faço isso ; )
Offline

FilipeMacau 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boas Luis Salvador, tudo bem? :)
Gosto bastante do teu website... simples mas eficaz :)
Infelizmente tenho de concordar acerca do slide com apenas 2 imagens, acho pouco material para um slide :/

Já pensas-te em criar um website de raiz em Flash e usar AS3 ? :)

Penso que ficaria engraçado :D

Cumprimentos :)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Luis Salvador, tudo bem? :)
Gosto bastante do teu website... simples mas eficaz :)
Infelizmente tenho de concordar acerca do slide com apenas 2 imagens, acho pouco material para um slide :/

Já pensas-te em criar um website de raiz em Flash e usar AS3 ? :)

Penso que ficaria engraçado :D

Cumprimentos :)

Obrigado Filipe. Sim, tenho que acrescentar mais 1 ou 2 imagens ao slide, mas tenho andado sem tempo para o fazer...

Em tempos até pensei, mas o Wordpress é mais fácil de actualizar e mudar que um site em Flash. Para não falar da incompatibilidade de dispositivos, etc. Flash está a ficar claramente ultrapassado...

Cumprimentos
Offline

FilipeMacau 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Por um lado tenho de concordar contigo, está a ficar ultrapassado e é dificil de actualizar, a não ser que faças com que ele và buscar ficheiros externos à "animação", mas mesmo assim é mais complicado que wordpress :)

Eu pessoalmente prefiro criar tudo de raiz em html, ou whatever, mas CMS facilita e muito a vida de muitas pessoas :3
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pode-se sempre criar algo de raiz a partir do Wordpress.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por um lado tenho de concordar contigo, está a ficar ultrapassado e é dificil de actualizar, a não ser que faças com que ele và buscar ficheiros externos à "animação", mas mesmo assim é mais complicado que wordpress :)

Eu pessoalmente prefiro criar tudo de raiz em html, ou whatever, mas CMS facilita e muito a vida de muitas pessoas :3

Pode-se sempre criar algo de raiz a partir do Wordpress.

Nem mais. Pode-se criar um template bacano para Wordpress e aproveitar assim o backoffice do mesmo.

Ainda não criei nenhum template de raíz, mas tenho um template que o edito de cima a baixo por completo. Transformo aquilo no que quiser (através de código). É quase de raíz por assim dizer hehehe
Offline

FilipeMacau 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

É o chamado 2 ao preço de 1 :P