← Conversa Geral

Monetizando sites adultos

Lida 4313 vezes

Offline

haizen 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Ola pessoal , meu primeiro post aqui no forum , gostaria de falar sobre um ótimo programa e algumas considerações importantes e dividir minha experiencia e depoimento

Sabemos que o Adsense pode ser um ótimo programa para sites não adultos e ao mesmo tempo um programa ruim para iniciantes

Nós webmasters sabemos o quanto é incentivador você trabalhar e receber seus frutos , também sabemos o quanto é dificil iniciar um novo projeto em um nicho muita das vezes ainda não conhecido , ou mesmo para aqueles que ainda estão iniciando na vida de webmaster

Sabemos que tem vários programas em vários paises que pagam em diferentes moedas...partindo desse principio vamos la

Tenho alguns anos de experiencia como desenvolvedor web , toda minha experiencia se resumia a sites Não Adultos , resolvi então partir para o mundo adulto , logo me veio aquela coisa na cabeça de que o adsense não iria poder utilizar , testei diversos programas de afiliados internacionais

Buscava um que tivesse essas qualidades:

-Recebimento rápido sem burocracia

-Payout baixo que me desse incentivo a continuar afinal so relogio trabalha de graça

-Suporte essa uma das mais importantes para quem ta iniciando ja que duvidas aparecem e estar dentro das regras é importante para que depois não seja penalizado

Ok encontrei alguns poucos , para quem mora nos EUA por exemplo receber um cheque em dolares é tranquilo e facil , mas e para quem mora em outros paises ? cheques são incomodos e trabalhosos e as taxas são altas

Continuei analisando e encontrei um que :

-Me aceitou sendo iniciante

-Me paga por paypal automaticamente e sem atrasos , fielmente sempre no mesmo dia

-Paga em euro o que ja é superior a outras moedas no mercado

-Precisei do suporte 2 vezes , logo que iniciei e para tirar uma dúvida , o suporte existe em várias linguas e uma delas que maravilha em portugues, o que me deixou feliz demais ja que o suporte é na hora em chat ao vivo e existe a opçao de email tambem

-Sistema quase que em tempo real , acredito que a cada 4-5 minutos ele atualize as estatisticas dos ganhos e das visualizações, nada pior do que ficar 1 ou 2 dias sem saber o que ta acontecendo

-Os anúncios podem conter imagens consideradas sensuais ou de sexo mesmo , parece que eles orientam os anunciantes a dar essa opção então você pode escolher também

-Estatisticas completas , por dia , semana , mes , ano , por periodo determinado , por pais

-pagamento automatico voce so se preocupa em colocar conteudo

-honestidade para com anunciantes e webmasters

-Opção de determinar um valor fixo do anuncio por um periodo , assim o anunciante pode comprar uma posição no seu site

-Confiabilidade de uma empresa grande , anunciantes grandes , saber que grandes sites utilizam

-4 anos no mercado mundial

-Lider de mercado no Brasil

-Anunciantes em todas as partes do mundo inclusive portugal

Considerações finais : eles pagam certinho sem atraso por paypal e  Epassporte , suporte online via chat em portugues , moeda $Euro , pagamento automatico sem burocracia , grandes anunciantes , opção de determinar um valor fixo do anuncio  , aceitam sites e blogs ,um dos melhores pagamentos do mercado


Colegas visitem o sistema que ja é considerado o Adsense Adulto



Duvidas que possam surgir :

-Como recebo do paypal ?
R: o Xoom www.xoom.com deposita o dinheiro na sua conta geralmente no mesmo dia ou no dia seguinte , eles transferem muito rapido e é 100% garantido , ja fiz várias transferencias e aprovo , a taxa é bem baixa se comparado a trocar um cheque

-Preciso de paypal verificado?
R:Não tenho certeza , acredito que nesse caso não , após se registrar e se logar verifique com o suporte

-Não tenho site e sim um blog , posso participar ?
R: Deve
Offline

meeloun 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 10 Posts Topic Starter Level 1 First Post Avatar

International students all know that different educational models abroad are difficult for first-time students to adapt quickly. The enormous academic pressure, a large number of essay assignments, and online courses make it difficult for countless international students to adapt. So more and more international students are choosing to take Canadian online courses as a substitute. Below, the editor summarizes the four basis for charging Canadian online courses  http://www.wangkedaixiu.com/wkdx/ca/   as a substitute for reference.