← Projectos

Nao--digo!!

Lida 3691 vezes

Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

boas
Venho apresentar-vos o meu mais recente blog. Não é temático apenas tento escrever sobre temas que as pessoas se possam eventualmente interessar.

O endereço é http://nao--digo.blogspot.com http://naodigo.com

Se alguem quiser trocar links passe por la e avise,  :obrigado:!!
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que tens bastantes posts seguidos, penso que deverias colocar menos. No entanto está bom. ;)
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quando dizes colocar menos, estás a referir-te ao numero de posts na home?
Eu tb achei que os posts assim seguidos dão um ar um bocado pesado ao blog, tanto texto junto.... Mas eu já tive a perguntar como fazer para so aparecer uma parte do post com um link "ler mais...". Os próximos posts vão ser assim, talvez fique melhor...
 :obrigado: pelo comentário.
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim é isso mesmo. Desculpa se não me expressei correctamente. :P
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Devot dizer que gosti bastante do post sobre a jamba e essas cenas de telemoveis.
estava na duvida sobre este blog, pois o nome n ajuda la muito.

O meu conselho e comprares um dominio e um alojamento e faz uma coisa mais seria. es capaz de ter sucesso.

cumps
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Realmente esta bem interessante, amanha volto la a ver a coisa.
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado por comentarem.

Citar
Mas eu já tive a perguntar como fazer para so aparecer uma parte do post com um link "ler mais...". Os próximos posts vão ser assim, talvez fique melhor...
bolas, não funcionou. não sei como é que ei de fazer isso, alguem tem uma sugestão?

O primeiro post que fiz foi a explicar a razao do nome, é estupido eu sei, mas não me ocorreu nada na altura e este até que fica no ouvido. Mas se o blog tiver minimamente sucesso eu sou capaz de mudar para um dominio mais jeitoso.

Alguem sabe uma maneira de por aquela coisa dos "arquivos do blog" mais bonita? tipo tópicos ou qualuqer coisa do género porque aquilo parece um amontoado de letras e não é muito atraente clicar lá...

Só mais uma coisa, o blog não é tematico. Até agora tenho escrito opiniões informais sobre varios assuntos que eu considero eventualmente interessantes e que possam agradar os leitores. A minha pergunta é: qual é o vosso tema preferido? Do que é que voces se interessam e gostariam de ver num blog?

Mais uma vez  :obrigado:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Para costumisares o blog ao teu gosto, compra uma conta de alojamento, um domínio, instá-la o Word Press, e lê o que se escreve sobre ele cá no forum, bem como os ploggins icênsiais que existe um ou mais tópicos cá no forum sobre isso.
Gostei também do blog, embora sei tão bem como tu, que blogger é bom, mas temos algumas limitações, comecei por lá, mas tinha sempre vontade de fazer coisas novas, e foi aí que entrei neste mundo.
Continuação de boa sorte!
;)
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O alojamento tem de ser pago? Não há alojamentos grátis que sejam suficientes para um blog? :-k

Se eu passar o blog para o wordpress ele mantem-se igual em termos de aspecto grafico? Ou é necessário fazer depois outro template?

Eu comecei a ler um toturial de como importar o blog do blogger para o wordpress e fiquei escandalisado... Li aquilo mas não percebi nada... Alguem me pode iluminar o caminho?? #-o

 :obrigado:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O alojamento tem de ser pago? Não há alojamentos grátis que sejam suficientes para um blog? :-k

Eu comecei a ler um toturial de como importar o blog do blogger para o wordpress e fiquei escandalisado... Li aquilo mas não percebi nada... Alguem me pode iluminar o caminho?? #-o

 :obrigado:
Sim, existe algojamento grátis, ams como deves saber a  qualidade pága-se, e o domínio já terá de ser pago.
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pela ajuda, mas acho que me vou manter no blogger enquanto o blog for pequenino (eu espero que cresça).

Citar
Só mais uma coisa, o blog não é tematico. Até agora tenho escrito opiniões informais sobre varios assuntos que eu considero eventualmente interessantes e que possam agradar os leitores. A minha pergunta é: qual é o vosso tema preferido? Do que é que voces se interessam e gostariam de ver num blog?


Se me poderem dizer eu ficava grato Eu sei que a pergunta apesar de ser objectiva não é facil. Se todos soubessem a resposta toda a gente teria blogs perfeitos...

 :obrigado:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado pela ajuda, mas acho que me vou manter no blogger enquanto o blog for pequenino (eu espero que cresça).

Citar
Só mais uma coisa, o blog não é tematico. Até agora tenho escrito opiniões informais sobre varios assuntos que eu considero eventualmente interessantes e que possam agradar os leitores. A minha pergunta é: qual é o vosso tema preferido? Do que é que voces se interessam e gostariam de ver num blog?


Se me poderem dizer eu ficava grato Eu sei que a pergunta apesar de ser objectiva não é facil. Se todos soubessem a resposta toda a gente teria blogs perfeitos...

 :obrigado:
A minha sujestão é foca-te numa área e explora o máximo que poderes dela, pela experiência que tenho e pelo que já tenho visto ganhas em tudo.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Concordo com o goodsound, é uma excelente sugestão.
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!

Eu não posso dizer que o blog é outro mas quase!
Reabri este tópico porque acho desnecessário criar um outro quando o blog é o "mesmo"... Fiz o que vocês disseram... Mudei o domínio para ".com". Alterei o aspecto para ser mais prático e engraçado (???)... etc.

O blog tem sido actualizado todos os dias e as visitas diárias cresceram de 10 para 65 em menos de 10 dias...
Obrigado pelas dicas...

O ""Novo"" blog:


http://www.naodigo.com/

 :obrigado:
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

quando vi o nome associei o não-digo às diggs, bom domínio e já agora utiliza diggs e redes sociais para aumentar o tráfego (visitas)