← Design Gráfico

[Oferta] Serviços de Design/Fotografia/Produção de Conteúdo

Lida 51222 vezes

Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Venho deixar o Feedback positivo à Ana,

Depois de um pedido para o patrocínio de um dos projectos dela aqui no +T ( http://concursosarte.com ), avançamos com a parceria.

Em relação ao trabalho da Ana correu tudo pelo melhor, profissional, rápida e sempre sem comprometer a qualidade do trabalho. Gostei e recomendo.

Ps: Não foi fácil escolher o vencedor do desafio, mas foi divertido  :cool:
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado Fernando,
Foi engraçado! Vamos lá ver como corre esta parceria!

Realmente não foi fácil, mas isso só mostra que apesar de ser o primeiro concurso, foi muito bem recebido e as participações foram muito interessantes!
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Venho aqui deixar o meu feedback muito positivo a Ana Martelo,.

Encomendei um logótipo e imagem do Facebook e fiquei muito contente com o trabalho final!

Recomendo! 5 estrelas :)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Venho aqui deixar o meu feedback muito positivo a Ana Martelo,.

Encomendei um logótipo e imagem do Facebook e fiquei muito contente com o trabalho final!

Recomendo! 5 estrelas :)

Obrigado pelo feedback!
Foi um prazer trabalhar com clientes assim, decididos e com ideias bem definidas :)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Um dos últimos logótipos que criei para a web.



Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ana gostaria que me enviasses orçamentos relativamente à criação de logotipos e criação de conteúdo se puderes. Obrigado
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vou enviar por PM João.