← Design Gráfico

[Oferta] Serviços de Design/Fotografia/Produção de Conteúdo

Lida 50992 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Contratei os serviços da Ana na produção de conteúdos à alguns meses e após a primeira encomenda fiquei convencido da qualidade do seu trabalho.

Neste momento mantenho um contrato mensal com a Ana e não podia estar mais contente com os conteúdos desenvolvidos até hoje. Só de pensar que alguns tiveram trabalho de pesquisa extra-internet é notável a sua dedicação.

Recomendo vivamente a Ana na produção de conteúdos !

É sempre bom ver o nosso trabalho reconhecido!
Não posso negar que os temas abordados para este cliente são de alguma "dificuldade" e já cheguei mesmo a contactar com farmácias/para-farmácias e até médicos amigos para esclarecimento de algumas dúvidas. Mas o que é certo é que me enriqueceu culturalmente e ainda consegui entregar um bom trabalho ao cliente.

Sempre à vontade :D
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Portfólio Online e Blog Pessoal com Nova Imagem


Depois de algum tempo a preparar a mudança de imagem do meu portfólio online e até do meu blog, venho aqui anunciar que está pronto para ser mostrado a toda a comunidade.

Utilizei o grande wordpress para a sua criação, por ser a plataforma mais simples e completa, essencial para apresentar o portfólio pessoal à comunidade e a possíveis clientes.
Optei por um visual minimalista, privilegiando a simplicidade em função daquilo que é o mais importante, os trabalhos apresentados.

Como complemento ao portfólio online, o blog que outrora serviu para mostrar os meus trabalhos, actualmente irá funcionar como um diário onde colocarei tudo aquilo que me passar pelas mãos e até pela cabeça.



Espero com estas mudanças ter todo o meu trabalho reunido num espaço, sendo assim muito mais simples os possíveis clientes verem exemplos de trabalhos já realizados.

Agradeço imenso que reportem qualquer tipo de erro que encontrem, assim como críticas ou sugestões que achem necessárias para melhorar o portfólio online e o blog pessoal.

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei do design novo do portfólio, á excepção do logótipo, mas como dizes o importante é o trabalho desenvolvido. Já o tinha visto antes de o apresentares aqui (neste último post).

Quando ao trabalho, acho as tuas fotografias fenomenais, destaco as dos eventos que estão mesmo excelentes a meu ver.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostei do design novo do portfólio, á excepção do logótipo, mas como dizes o importante é o trabalho desenvolvido. Já o tinha visto antes de o apresentares aqui (neste último post).

Quando ao trabalho, acho as tuas fotografias fenomenais, destaco as dos eventos que estão mesmo excelentes a meu ver.

O logótipo ainda não será mudado para já, possivelmente apenas quando registar marca pois aí ficará tudo certinho.

Obrigado pelo comentário Vitor ! :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Também gosto muito do design do blog, bastante pro.

Boa continuação :-)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está porreiro sim senhora. :D
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Adorei o design parabéns  :)
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns pela evolução!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Está porreiro sim senhora. :D

Obrigado! ;)

Adorei o design parabéns  :)

Obrigado :D

Parabéns pela evolução!

Obrigado José
Offline

fazdinheiro 
Membro
Mensagens 90 Gostos 2
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Consultei os serviços da Ana e fiquei maravilhado. Em breve posso vir a necessitar de mais.
Recomendo os serviços dela bem como recomendo os seus conselhos.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Consultei os serviços da Ana e fiquei maravilhado. Em breve posso vir a necessitar de mais.
Recomendo os serviços dela bem como recomendo os seus conselhos.

Obrigado! É um prazer trabalhar com boas pessoas!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Promoção Mês de Novembro


Com intenção de mais uma vez marcar pela diferença e vincar a minha imagem no Freelancer, venho assim anunciar a promoção que estará disponível até o dia 30 de Novembro de 2010.

Para os membros do +T a promoção começa um pouco mais cedo, mas oficialmente apenas estará disponível no dia 1 do próximo mês, mesmo estando online a informação.

Para os mais interessados, a promoção consiste na OFERTA do Design e Impressão de Cartão de Visita (100 unidades) para todos aqueles que adquirirem um Logótipo durante o mês de Novembro. Para que não haja qualquer tipo de dúvida, o cartão de visita será elaborado após a escolha do logótipo, e seguindo todo o conceito do mesmo, assim como a impressão estará a meu cargo, e em caso de necessidade o cliente recebe todo o material em casa comodamente.

Para contactos podem usar os seguintes meios: Mensagem Privada, Email (geral@ana-martelo.com), MSN (ana_martelo@hotmail.com) e Página de Contacto.
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Queria deixar o meu feedback positivo da Ana.
Apesar de saber o que queria não tinha bem uma noção de como queria, a Ana foi excelente tanto na parte do aconselhamento, como na parte de desenvolvimento do pedido.

O acompanhamento do trabalho foi impecável, sempre com actualizações sempre que se justificava.

O trabalho excedeu as minhas expectativas, como tal será sem dúvida uma profissional que terei todo o gosto em trabalhar sempre que houver essa necessidade.

Continua assim Ana, pois sem dúvida estás no caminho certo.

PS: Se soubesse tinha esperado e aproveitava a promoção  :superlol:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ana, não colocaste o preço dessa oferta. Envia-me sff.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Queria deixar o meu feedback positivo da Ana.
Apesar de saber o que queria não tinha bem uma noção de como queria, a Ana foi excelente tanto na parte do aconselhamento, como na parte de desenvolvimento do pedido.

O acompanhamento do trabalho foi impecável, sempre com actualizações sempre que se justificava.

O trabalho excedeu as minhas expectativas, como tal será sem dúvida uma profissional que terei todo o gosto em trabalhar sempre que houver essa necessidade.

Continua assim Ana, pois sem dúvida estás no caminho certo.

PS: Se soubesse tinha esperado e aproveitava a promoção  :superlol:

Olá Carlos,

Agradeço imenso o feedback e as palavras, é sempre muito bom trabalhar com clientes como tu!
Foi um trabalho que me deu imenso prazer em fazer já que estava a trabalhar com quem tinha conhecimentos base na área facilitando muito o trabalho..

Obrigado por tudo e espero voltar a trabalhar contigo brevemente!