← Blogging/Comunidades

Super Bock Super Blog Awards

Lida 9156 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

A Super Bock vai distinguir os melhores blogs de portugal e oferecer um prémio de 3000€ (Cheque Worten) ao melhor blog e 500€ (Cheque Worten) ao melhor blog dentro de cada categoria (nove categorias)!  :ideia:

Só tem de inscrever o vosso blog e colocar o "selo" de participação! Podem obter mais informações e inscreverem-se em: http://www.superbock.pt/SuperBrand/Super_Blog_Awards/default.aspx

O que acham desta iniciativa?

Boa sorte a todos os que participarem!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Grande iniciativa, já fazia falta algo deste género!
Offline

Bruno Amaral 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

não sei se a iniciativa será assim tão grande.

A principal critica é a imposição do dístico no blog para validar a inscrição:
http://www.marketingdebusca.com/artigo/super-bock-melhores-blogs/
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu fazia o mesmo... Apesar do prémio não ser assim tão elevado (para o que eles podem fazer)!
Offline

Bruno Amaral 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

exit, referes-te à imposição do dístico?

Eu compreendo as razões para isso. Mas mostra que a super bock ainda está muito ligada às pageviews. Tornando o dístico facultativo conseguiam estabelecer uma relação com os bloggers mais influentes. O que estamos a ver em vez disso, é que os bloggers com mais influência na blogosfera já estão a desconsiderar o concurso.

Se fosse uma marca mais fraca (em termos de reputação junto dos consumidores), este género de passo em falso podia ser fatal.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu, e blogar não sendo o meu forte, acho que a iniciativa é de certa forma boa, mas o que salva é o "nome" ou peso da marca em questão e claro o prize money porque o dinheiro é quem manda meus amigos... E concordo e subscrevo as "lições" que estão referidas no http://www.marketingdebusca.com/artigo/super-bock-melhores-blogs/ ...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Quer se queira quer não, este é na realidade o maior prémio da blogoesfera em Portugal, não tentem esconder isso...  :-#

Poderá efectivamente ser melhorado, mas a verdade é que os regulamentos estão lá, quem se inscreveu sabia da sua existência, todos os concursos têm regulamentos mesmo que alguns só sejam revelados depois de já terem bastantes "concorrentes".
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

o que é o dístico  :?:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

É o "banner" de participação.
Offline

EuCoRi 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

É um método esperto para eles fazerem publicidade.  :-P
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E que tal fazermos uma pareceria, isto é.
Colocava-se os blogs inscritos no Superbock. e quando fosse a votação votava-se nos blogs cada pessoa votava nos blogs. Isto era eu votava em todos aqui presentes a outra pessoa que tivesse tambem o blog no superbock votava em todos també, e assim sucessivamente.

É só uma ideia.
Offline

Fox 
Membro
Mensagens 158 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

E que tal fazermos uma pareceria, isto é.
Colocava-se os blogs inscritos no Superbock. e quando fosse a votação votava-se nos blogs cada pessoa votava nos blogs. Isto era eu votava em todos aqui presentes a outra pessoa que tivesse tambem o blog no superbock votava em todos també, e assim sucessivamente.

É só uma ideia.

e mandava-mos uns e-mails ás pessoas, para elas votarem em nós  :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E que tal fazermos uma pareceria, isto é.
Colocava-se os blogs inscritos no Superbock. e quando fosse a votação votava-se nos blogs cada pessoa votava nos blogs. Isto era eu votava em todos aqui presentes a outra pessoa que tivesse tambem o blog no superbock votava em todos també, e assim sucessivamente.

É só uma ideia.
Se for como a iniciativa dos blogs tou fora!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Puro Marketing viral.
:|
Offline

Facamothers! 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

ja devia ter começado e parece k ainda nao começou