← WordPress

Recursos necessários no servidor para as "ligações permanentes"

Lida 3238 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém me sabe dizer quais os recursos necessários num servidor para a pagina do Permanent link na admin do wordpress abrir?

Basicamente passei três sites para um servidor de uma empresa, e em nenhum deles abre as ligações permanentes ou melhor abre mas fica tudo a branco onde devia aparecer as opções dessa opção.

Inicialmente pensei que fosse alguma coisa que fiz mal na transferências, mas depois fiz uma instalação do wordpress de raiz no servidor e o problemas reside, alguém sabe o que pode ser?


Já falei com empresa de host, mas esta lá o Ticket aberto e acho que vai ficar o fim de semana todo aberto, é o que da trabalhar com empresas portuguesas.  :-x
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esse problema, provavelmente, está relacionado com configurações (apache, php), e não propriamente com os recursos do servidor. Insiste com o suporte do teu serviço de alojamento.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sim era +/- isso que eu queria dizer, talvez não me tenha expressado bem. Queria era saber as configurações que podem afectar isso para lhes mandar um tickets a ver se são rápidos.

Insistir muito não posso se não me respondem ao tickets, talvez por ser fim de semana.  :-?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Alguém me sabe dizer quais os recursos necessários num servidor para a pagina do Permanent link na admin do wordpress abrir?

Basicamente passei três sites para um servidor de uma empresa, e em nenhum deles abre as ligações permanentes ou melhor abre mas fica tudo a branco onde devia aparecer as opções dessa opção.

Inicialmente pensei que fosse alguma coisa que fiz mal na transferências, mas depois fiz uma instalação do wordpress de raiz no servidor e o problemas reside, alguém sabe o que pode ser?


Já falei com empresa de host, mas esta lá o Ticket aberto e acho que vai ficar o fim de semana todo aberto, é o que da trabalhar com empresas portuguesas.  :-x

Mania de generalisar...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@cenourinha não é generalizar, existem em portugal 2 ou 3host que se destacam, o resto é do pior  :-?

só falei isso porque com empresas internacionais que trabalho tenho um problema vou ao suporte por chat 5min depois esta resolvido, cá em portugal infelizmente ainda não é assim em todo o lado  :wink:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Lá está... estas a generalizar. Isso depende da empresa com que trabalhas e não dela ser ou não nacional.
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@cenourinha não é generalizar, existem em portugal 2 ou 3host que se destacam, o resto é do pior  :-?

só falei isso porque com empresas internacionais que trabalho tenho um problema vou ao suporte por chat 5min depois esta resolvido, cá em portugal infelizmente ainda não é assim em todo o lado  :wink:

2 ou 3? lool quantas conheces?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

2 ou 3? lool quantas conheces?

portuguesas? mais de 20  :wink:
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nem me queria estar a meter, mas dizem tão mal das empresas portuguesas e lá fora é que e bom, mas se calhar não é assim tão bom, pois cada vez mais o publico nacional escolhe trabalhar com empresas nacionais de qualidade... e não são só duas ou 3..

Saudações e deixem o xavão do que "lá fora é que é bom". O produto nacional tem crescido em qualidade.
Offline

cpdesign 
Membro
Mensagens 235 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Santo, concordo contigo.

Em Portugal há muitas empresas de hosting com bons servidores e bom alojamento, em bons datacenters e algumas delas com largos milhares investidos.

Se olharem para as características dos servidores oferecidos pelas empresas estrangeiras, comparadas com as oferecidas pelas portuguesas, são uma verdadeira anedota.

Já trabalhei com algumas empresas portuguesas e gostei de todas elas, fui mudando de alojador conforme as necessidades foram sendo maiores e procurando sempre quem oferecia mais garantias, sem olhar ao «preço».

Lá fora tive más experiências, para não falar que grande parte delas tem problemas em direccionar tráfego para Portugal. A única que gostei de trabalhar lá fora, foi a primeira com quem trabalhei: Network Solutions - mas infelizmente os preços deles eram proibitivos.

Não me queixo do suporte técnico, porque a maioria das vezes não necessito dele, resolvo os problemas que encontro, e 99.9% das vezes é só fazer o upload dos sites, que poderiam ficar, literalmente, anos sem precisar de manutenção.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O mais estranho é saberes que que 2 ou 3 se destacam e não optares por elas... :lol: O que é bom paga-se e toda a gente sabe. Eu cá estou contente com a minha empresa, não me lembro da última vez que me chateei com aquilo. Mas também pago bem. Mas ainda bem que pago, é da maneira que tenho um serviço de qualidade. ;)