← Sugestões

Para quando a capacidade de editar/apagar os nossos próprios posts?

Lida 3986 vezes

Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Noites,
Penso que já tinha focado esta situação com outros elementos do staff, mas visto que já não estou certo disso venho perguntar...

Para quando é que alteram as opções no fórum para que se possam editar e apagar tópicos ou posts, que sejam da nossa autoria?
É extremamente chato, cortar a opção de editar, passado algum tempo do post estar feito e também impedir a sua remoção, caso já existam outros posts nossos.

Tenho que corrigir alguns posts meus, que estão trancados á minha pessoa sem qualquer motivo para tal.

Agradecia a verificação desta situação pelo staff...

Com os meus melhores cumprimentos,

Paulo Eduardo
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Completamente em desacordo, iam haver muitos problemas com pessoas de má fé...

Para não falar que se desse para editar o tópico podia depois não fazer sentido nenhum... Apagar, podia ser permitido, mas durante alguns segundos de publicar, já não é a primeira vez que me engano no tópico e só depois de enviar é que reparo e tenho de pedir a um moderador para me apagar. lol
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso não faz qualquer sentido, vamos supor que essa opção é disponibilizada pelo fórum: um user x chega e oferece um determinado tipo de serviço, depois chegam os feedbacks positivos e negativos. Quando a situação se descontrola e há um número grande de feedbacks negativos, o user x lembra-se e apaga as suas mensagens, fazendo com que não façam sentido as respostas e os feedbacks!

As mensagens podem ser editadas durante um período de tempo, e para assuntos sérios e estritamente necessários, estamos cá nós os moderadores para trabalhar.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Caso não se lembrem a edição foi possivel até o abuso começar e tivemos de limitar essa possibilidade.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Noites,
Assumo que como pessoa de boa fé... Não me lembrei dessas situações...

Mas isso não é possível limitar por secção?
Compreendo e faz sentido para quem esteja nessa situação dos negócios e feedbacks, etc...  (que não é o meu caso),

Mas é muito limitativo, precisar de editar um ou outro post meu que entretanto ficou com algum erro de link das imagens e não conseguir.

Ou até então, dar alguns "acessos" através da reputação por exemplo? Senão para que serve a reputação?

Obrigado pela atenção dada ao assunto...

Cumprimentos,

Paulo Eduardo
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Por acaso também pensei na reputação, mas existem aqui muitos users com bastante reputação devido ao numero de posts que não são propriamente pessoas confiantes...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas Noites,
Assumo que como pessoa de boa fé... Não me lembrei dessas situações...

Mas isso não é possível limitar por secção?
Compreendo e faz sentido para quem esteja nessa situação dos negócios e feedbacks, etc...  (que não é o meu caso),

Mas é muito limitativo, precisar de editar um ou outro post meu que entretanto ficou com algum erro de link das imagens e não conseguir.

Ou até então, dar alguns "acessos" através da reputação por exemplo? Senão para que serve a reputação?

Obrigado pela atenção dada ao assunto...

Cumprimentos,

Paulo Eduardo
Iremos analisar as tuas sugestões no entanto até la agradeço que solicites a alteração por MP a alguém do staff, somos muitos não demorará muito tempo até que alguém o faça..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pois é uma situação complicada. Não existe uma maneira perfeita de isto funcionar. Onde vejo o problema maior, é nos tópicos de empresas ou serviços em que a informação fica desactualizada. Ai sim, concordo que o op do tópico devia ter acesso livre para alteração. Mas em formato "fórum" isto é complicado de implementar...
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois é uma situação complicada. Não existe uma maneira perfeita de isto funcionar. Onde vejo o problema maior, é nos tópicos de empresas ou serviços em que a informação fica desactualizada. Ai sim, concordo que o op do tópico devia ter acesso livre para alteração. Mas em formato "fórum" isto é complicado de implementar...

Boas Noites Caro Nuno!
Exactamente! :)

Dai falar das secções em específico...

Vejam se é possível! Iria dar um jeitão! :)

Obrigado e um abraço,

Paulo Eduardo
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O que seria interessante, e se calhar a forma mais simples de resolver isto, seria ter um directório para empresas e profissionais. Mas teria de ser de alguma forma exclusivo para distinguir o "trigo do joio", talvez com um fee anual ou semestral?

As empresas poderiam colocar os seus serviços/portefólio/site e editar/gerir essa informação à vontade.

Se houver interesse das empresas/responsáveis que por aqui andam. Podemos discutir isso e qual acham que seria um valor aceitável para um fee desse género.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que seria interessante, e se calhar a forma mais simples de resolver isto, seria ter um directório para empresas e profissionais. Mas teria de ser de alguma forma exclusivo para distinguir o "trigo do joio", talvez com um fee anual ou semestral?

As empresas poderiam colocar os seus serviços/portefólio/site e editar/gerir essa informação à vontade.

Se houver interesse das empresas/responsáveis que por aqui andam. Podemos discutir isso e qual acham que seria um valor aceitável para um fee desse género.

Por mim, perfect!
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que seria interessante, e se calhar a forma mais simples de resolver isto, seria ter um directório para empresas e profissionais. Mas teria de ser de alguma forma exclusivo para distinguir o "trigo do joio", talvez com um fee anual ou semestral?

As empresas poderiam colocar os seus serviços/portefólio/site e editar/gerir essa informação à vontade.

Se houver interesse das empresas/responsáveis que por aqui andam. Podemos discutir isso e qual acham que seria um valor aceitável para um fee desse género.

Pelo que percebi, seria passar todas as "não exclusivos" para um subdirectório e as "premium" digamos assim, ficariam no menu principal, com total acesso dos seus criadores aos seus acessos e funcionalidades correcto?
Tal também se aplicaria ás descrições das mesmas na outra parte! :)

Se não for um valor exagerado, até poderá resultar...

Com os meus melhores cumprimentos,

Paulo Eduardo