← Conversa Geral

O que falta na Internet?

Lida 8279 vezes

Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas caros colegas do +tráfego.
Desde há uns dias que me interrogo sobre que serviços faltam na Internet, ou que existem mas a sua qualidade deixa muito a desejar ou ainda serviços bons mas que só existem a pagar...

E fui verificando a exisência de certos serviços de acordo com o que eu achava que faltava ou que eram serviços pagos mas depois de uma pesquisa sobre cada descobri que afinal existem, de boa qualidade e free. E para quê reinventar a roda não é verdade?
Mas como várias pessoas pensam (normalmente :P) melhor do que uma venho aqui colocar-vos essa questão :).

Agradeço desde já a vossa colaboração,
João Pedro Pereira aka Skin,
http://joaopedropereira.com/
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Listen2MyRadio.com - Devia haver mas mais simples e menos confuso. É um sistema de streamings grátis mas que é uma porcaria
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mogulus.com <- Devia haver um semelhante com mais features e 100% free
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso do Mogulus com + features concordo mas eu acho que ele já é 100%... Eu pelo menos não pago nada lol
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isso do Mogulus com + features concordo mas eu acho que ele já é 100%... Eu pelo menos não pago nada lol
Nop, o PRO (por uma pequena quantia de 300 dolares por mes!!) tens muito mais features :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ah Ok! Então aqueles canais todos com transmissões em directo de outras tvs e não sei quê é com isso!

Sim, e é muito barato mesmo xD
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pedir coisas frees que existem pagas é minimamente estupido.
1º as pessoas andam a trabalhar a borla?
2º os servidores pagam-se sozinhos?

Se o youtube não fosse de um gigante como o Google ou fechava ou tinha pub aos montes ou fechava..
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

isso é complicado... em termos de código não dá para planear nem projectar algo de outro mundo... e o código vale cada vez menos, na Índia programam quase de graça e normalmente são bons programadores...

o que vale dinheiro na web são as ideias... por mais parvas que pareçam ser, pode sempre resultar bem... a melhor maneira de pensar nisso é veres o que te faz falta a ti... mesmo que já exista é sempre possível melhorar
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

As pessoas têm de perceber que as coisas conseguem-se com trabalho, e muito esforço, e que, tal como o asturmas disse as coisas não se pagam sozinhas. A existência de mais serviços grátis, seja na Internet ou em qualquer sítio origina mais desemprego (para quem vive da Internet), e quem tem o serviço pago e com mais qualidade perderá, um bom exemplo disse é as SP's. Os tugas (especialmente) querem tudo "à pala", não imaginam é o custo das coisas nem o trabalham que dão na maioria das vezes.
Listen2MyRadio.com - Devia haver mas mais simples e menos confuso. É um sistema de streamings grátis mas que é uma porcaria
Com 2000 ouvintes, 128KBPS de emissão, ou págas, ou tens o que tens que na minha opinião, sendo grátis está muito bom.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma coisa ser gratis ou paga, nao tem nada haver com qualidade ou com desemprego...

Uma coisa pode ser grátis e dar lucro... ha empresas que ganham dinheiro com serviços e não com produtos... comunidade opensource tem milhares de exemplos desses casos...

não tem nada haver
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Claro, mas um bom serviço gratis, para aguentar tem sempre coisas pagas, mas agora para diferenças tão grandes (como no caso do Mogulus) de 250 dollares por mês, sai mais barato comprara a plataforma Flash Media Streamer
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim os indianos são muito baratos tenho 1 neste momento a trabalhar para mim
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim os indianos são muito baratos tenho 1 neste momento a trabalhar para mim

Mandas-me uma PM com as rates desse homem ?

thx
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim os indianos são muito baratos tenho 1 neste momento a trabalhar para mim

Mandas-me uma PM com as rates desse homem ?

thx
Rates como assim? Apenas sei os preços que ele me fez para 1 scritp em especifico.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim os indianos são muito baratos tenho 1 neste momento a trabalhar para mim

Mandas-me uma PM com as rates desse homem ?

thx
Rates como assim? Apenas sei os preços que ele me fez para 1 scritp em especifico.

Diz então :lol: