← AdSense

Adsense não aparece

Lida 3465 vezes

Offline

henrik695 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Olá eu estou a criar uma pequena brincadeira ao estilo "facemash" nada de novo, e queria aproveitar para monetizar o espaço, já coloquei o código do adsense mas não me aparecem os anuncios. A conta de adsense associada tem anuncios noutros sites e estão a funcionar.

O site é  http://gatasup.comlu.com

alguma sugestão?
Offline

Alvaro P 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Espera 10-20 minutos...
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

São os quadrados ao lado das fotos?
Provavelmente não há anúncios, pois aparecem em cor.. Tenta meter algum conteúdo no site
Offline

henrik695 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Eu sei que eles ás vezes demoram, mas eu já os coloquei ontem!

São aqueles quadrados eu configurei para terem aquela cor em caso de não anuncio, a questão é que não pretendia adicionar mais conteúdo apenas mais fotos. E existem mais sites do género que apresentam adsense associado.
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Google não gosta de sites onde a keyword é "gatas" .
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Assim será complicado.. cuidado com a linguagem que pode ser o suficiente para ver a conta bloqueada
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Vais desculpar-me, mas aproveito este teu tópico para um breve desabafo.

Eu como publisher não acho piada nenhuma a este tipo de sites. Só comem orçamento e leads nickles.
Offline

henrik695 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Eu nao contradigo isso a minha intenção não é prejudicar ninguém, apenas rentabilizar um espaço que acredito que irá receber um numero interessante de visitas.

Algumas sugestão de outro tipo de forma de monetizar este este espaço?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu nao contradigo isso a minha intenção não é prejudicar ninguém, apenas rentabilizar um espaço que acredito que irá receber um numero interessante de visitas.

Algumas sugestão de outro tipo de forma de monetizar este este espaço?

Afiliados
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pela primeira vez que vejo um aviso da minha operadora(Nem sabia que isto existia) quando tento entrar no teu site...

Citar
Attention!
The requested page is not available due to security reasons.
Criminal persons would like to steal your personal information such as login or credit card number (phishing).


More information: http://www.swisscom.ch/res/hilfe/sicherheit/privatsphaere/phishing/

Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Lol, Internet controlada ftw

Coloca bidvertiser ou outra coisa parecida...