← Projectos

festivais.org

Lida 11164 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Abertura oficial para breve, neste momento gostava de ouvir críticas da vossa parte, o que está mal , o que podia melhorar, erros ...etc

www.festivais.org

Chutem com força...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Está muito bom em termos de design (logotípo, banner, etc), a integração com o fórum está muito bem conseguida, achei engraçado o Painel de Controlo nunca tinha visto, será possível traduzir para português?

Podias no portal para melhorar, utilizar a opção do Joomla! que faz com que o site se ajuste à definição do écran do utilizador.

O fórum ainda está um pouco despido, mas vai lá com o tempo os festivais estão ai à porta...

Boa sorte!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citação de: "MarKo"
Está muito bom em termos de design (logotípo, banner, etc), a integração com o fórum está muito bem conseguida, achei engraçado o Painel de Controlo nunca tinha visto, será possível traduzir para português?


Sim, é possivel! Só não sei que nome lhe vou dar, porque para além do login, vou implementar uns links que vai permitir ao utilizador mudar o estilo do site, este que se ve agora será o estilo "light" falta fazer o "dark"

Citação de: "MarKo"

Podias no portal para melhorar, utilizar a opção do Joomla! que faz com que o site se ajuste à definição do écran do utilizador.


Pois só que a minha resolução é muito grande e fica mal... tenho de arranjar uma medida que se adapte da melhor forma possivel as resoluções mais utilizadas pelo menos...


Citação de: "MarKo"

O fórum ainda está um pouco despido, mas vai lá com o tempo os festivais estão ai à porta...

Boa sorte!


Assim espero, obrigado!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

adorei o site...

aproveita o tema, porque tem bastante potencial :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa sorte com isso
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa Sorte  :wink:
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Está muito bem concebido e conseguido. A nível de design está muito bom, agradável para o tipo de site que é.
Gostei também da integração do fórum no joomla :)

O tema em si é potente e muito procurado. Com isto, desejo-te boa sorte para este portal :)

 =D>
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obrigado pelo apoio pessoal!

Esqueci-me de dizer que o responsável pelo dominio/alojamento e idealizador do festivais.org foi o tomahock

Vamos ao que falta agora, directório, galeria e classificados!
Offline

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

- Acho que as cores escolhidas não combinam muito bem, tens laranja, cinzento, azul bebe e castanho, o que torna um ambiente pessado.

- A cor de fundo do logotipo não é igual à do fundo da div onde está inserido.

- O "Upcoming Events" a verde num fundo castanho !?!?

- Tirava aquelas letrinhas do tipo "pixel" com o endereço do site no logotipo.

- A cor de fundo do adsense não é a mesma do fundo da div.

Tirando isto o tema é interessante, boa sorte.

Just my 2 cents....
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

raac, obrigado pelo aviso, isto só acontece só no ie! É o que dá editar .png com o ps ... err
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Alterei um pouco o logo seguindo o teu conselho!
Offline

Ricardo 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

epa so nao gosto é do estilo (web2.0) ja satura 1 bocado nao acham ? :S se repararem o pessoal deste forum em termos de design parace k tem 2 palas na cara.. desculpem la a frontalidadfe mas é o que acho.

pS: acho que se fizesses o espelho dos fones tb no logotipo ficava melhor e nao apenas as letras.

mas é 1 bom tema aproveita :) mas sabes que em termos de trafego so o vais ter no verao pk sao quando os festivais acontecem.. a nao ser que tambem metas pra la pequenas festas ou algo do genero
Offline

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Ricardo"
epa so nao gosto é do estilo (web2.0) ja satura 1 bocado nao acham ? :S se repararem o pessoal deste forum em termos de design parace k tem 2 palas na cara.. desculpem la a frontalidadfe mas é o que acho.

pS: acho que se fizesses o espelho dos fones tb no logotipo ficava melhor e nao apenas as letras.

mas é 1 bom tema aproveita :) mas sabes que em termos de trafego so o vais ter no verao pk sao quando os festivais acontecem.. a nao ser que tambem metas pra la pequenas festas ou algo do genero


O festivais.org está longe de ser um estilo web2.0...embora isso do estilo web2.0 seja muuuuuuuuito subjectivo, não é por ter um logotipo com sombra do tipo espelho que é web2.0...

Web2.0 veio dar mais vida, é um conceito mais colorido, mais simples e ao mesmo tempo bastante mais eficaz a nivel de leitura, navegação, funcionalidades, animações, etc....
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu devo ser um ganda nabo... porque:

- Acho que o site está excelente
- O tema é muito bom. E criar uma comunidade à volta de um tema é sempre uma mais-valia.
- Gosto das cores (devo ser bimbo porque segundo os comentários as cores não combinam...lol)
- Adoro o logotipo (com ou sem sombra-tipo-espelho... é indiferente!)
- Gosto da organização
- Gosto do local de inserção da publicidade.

Resumindo: Bom Projecto! Parabéns!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

www.festivais.org v1.0

Depois da versão beta, de (quase) todos os erros corrigidos, os mais importantes pelo menos e de se definir o caminho a seguir, segue-se agora a fase de divulgação do www.festivais.org.

Troca de links é só dizer!