← Projectos

festivais.org

Lida 11163 vezes

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

só tenho uma coisa a dizer tu e o joomla foram feitos um para o outro  :mrgreen:
o site tá poderoso :P
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está espectacular o site.
Só tens uns erros nos links (read more) do slideshow que linkam para o templateplaza.
Parabéns!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

errr... bem visto, tas com olhos, sim senhor!

Obrigado pelos comentários!
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Realmente saiu daqui um belo site!

Agora é promover e criar a comunidade :)

Agora vou ter é de falar contigo pois faltam lá os únicos festivais a que eu este ano vou!!

O andanças e o avante :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tomahock, podes adicionar neste link é difícil lembrar-me de tudo, ainda só meti 10% do conteúdo que queria por.... mas com calma vai lá!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

exit, keep the good work!
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tu e os layout são demais... eu bem tentei contractar-te para uns serviços mas tu nada :(

Tenho de te propor de novo (a pagar claro).
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citação de: "Flash005"
Tu e os layout são demais... eu bem tentei contractar-te para uns serviços mas tu nada :(

Tenho de te propor de novo (a pagar claro).


eheh, obrigado! Epha pura falta de tempo, eu até tenho duas mãos, mas só tenho um pc...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Quem quiser fazer troca de links contacte-me
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

porra a grande yahoo, vais me comer o trafego todo filha da mãe

 Utilizadores Online Hoje: 450. Recorde de Utilizadores Online: 450 (Hoje às 07:05:43 )

E troca de inks para me ajudar a subir o pr, ninguém?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Durante este ano comprei o que ainda não era meu neste site, o mais importante, o domínio! Agora o projecto vai avançar, a grande aposta para este ano vai ser a dinamização do fórum!

Versão 2008 do Festivais.org está assim online, espero que gostem!


Quem quiser aproveitar, estamos a oferecer bilhetes para o Optimus Alive!, espero que aproveitem e participem!


Para troca de links seguir este tópico
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Exit

Ficou muito bom, parabens :)

Se quiseres oferecer um bilhete é na boa, lol.

Cumprimentos e continua
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tenho uma miúda que fez 50 posts num dia(ainda não acabou o dia)... lol! Isto é que é vontade, acho que vou contrata-la para trabalhar para mim, vai tirar o título de "Rei do Spam" ao asturmas de certeza!

:D
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Alguém me faz o favor de ver se em FF estão com erros de caracteres no fórum?! Ou é sou a mim?

PS: em menos de 24h 2 utilizadores já atingiram os posts para ganharem um bilhete ;)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tive agora a ver em FF o forum, e sem problemas.