← Projectos

aquiganhasempre.com

Lida 9006 vezes

Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas noites,

decidi tornar o pequeno projecto em algo maior e sendo assim comprei alojamento e domínio :)

Afinal o dinheiro não é tão escasso como pensava pois pensava que iria gastar muito mais hehehe

Deixemos o paleio de lado, e irei introduzir o site :)

www.aquiganhasempre.com

Tem como objectivo dar a conhecer o Xpango e como ganhar prémios através desse site.

O meu site é composto por páginas a descrever como o sistema funciona, tutoriais, etc.

Resume-se assim: Fazem o registo no site indicado, ganham créditos a completar ofertas e/ou a convidar amigos e quando tiverem os créditos suficientes, enviam a prenda gratuitamente, sem pagar por ela nem pelo transporte.

Inscrevam-se e dêem o feedback do site :)

Ainda tem muito que melhorar eu sei, mas com o passar dos dias irei fazendo alterações conforme o feedback que receber.

Cumprimentos.
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Em algumas páginas (Fraude, Porque é gratuito,...) o footer penso que não está bem colocado.

edit: não era FAQ, mas sim Fraude que não estava bem
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A página FAQ aqui não abre.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Do que vi gostei.

E fazeres iframe do registo em vez de mandares para o site?
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estive a ver o site mas "a fundo" e reparei em alguns erros, vou citar quais:

1º - Ao clicar no logótipo a página dá 404 Not Found, o endereço está mal.
2º - A página FAQ não está a funcionar.
3º - Acho que o "Design by: Telmo Neves" devia estar em baixo dos links do Footer,  posicionado no lado direito e um pouco mais pequeno.
4º - Os textos têm muitas cores, acho que devias rever esse aspeto.

É tudo, espero que não leves a mal, mas é a minha opinião. De resto está bom!  :grin:
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Nunof como assim? Explica melhor. O footer está muito distante do conteúdo?

Vitor, a página não funciona para ti? Estranho, para mim funciona bem. Que erro dá? 404? Ou outra coisa? Tenho que melhorar o footer, ainda não sei como organizar as coisas lá lol obrigado pelas dicas, gosto que critiquem o que faço para poder melhorar ;p

Project dizes para abrir um novo separador certo? Vou fazer isso, apenas esqueci-me :s
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nunof como assim? Explica melhor. O footer está muito distante do conteúdo?

Vitor, a página não funciona para ti? Estranho, para mim funciona bem. Que erro dá? 404? Ou outra coisa? Tenho que melhorar o footer, ainda não sei como organizar as coisas lá lol obrigado pelas dicas, gosto que critiquem o que faço para poder melhorar ;p

Project dizes para abrir um novo separador certo? Vou fazer isso, apenas esqueci-me :s

Nada disso. Estava a falar de colocares o registo em iframe. Mas não sei se podes etc etc...
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A FAQ já está bem.
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ainda bem Vitor :)

Project nunca trabalhei com frames ou isso... Explicas melhor? Lembra-te que o registo é feito noutro site e não no meu. O meu apenas serve para passar a palavra. Não sei o que pretendes :s
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Basta passares o rato por cima do logo para veres que o endereço está mal, tal como referiu o Vitor.
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

nunof, percebi agora o que tinhas dito. o footer está assim nessas duas páginas pois o conteúdo é pouco... posso puxa-lo um pouco para baixo mas há-de ficar espaço vazio, se bem que assim também não fica muito bem.

rikos, só agora reparei que algo aconteceu com o link, irei tentar resolver o mais rapidamente possível pois o visitante tem o intuito de clicar lá para voltar ao início.
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Sim era isso que eu estava a dizer. Então nessas duas páginas não dá para reduzir o espaço em branco e a página ficar mais curta?
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Mais curta? ou mais longa? Se ficar mais longa, ficará um pouco melhor.
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Mais curta? ou mais longa? Se ficar mais longa, ficará um pouco melhor.

Se tivesses mais conteúdo era melhor ficar mais longa. Neste momento, fica melhor mais curta e com footer no sítio.
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ainda não percebi xD

Agora está assim:

Header
Conteúdo
Footer

Gostavas que ficasse assim:

Header
Conteúdo
|
|
espaço em branco
|
|
Footer



certo?